terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu estou cansada desse vida empurrada com a barriga. Eu estou com medo dessa estrada com tantas bifurcações, não sei qual direção seguir. Nunca fui muito boa nas escolhas que fiz na minha vida (pelo menos na maioria), então tenho medo das escolhas que farei hoje interferir negativamento no meu futuro. Certas vezes me sinto frustrada, sem noção do que fazer ou de como fazer. Esperar, essa nunca foi minha melhor qualidade.
Será mesmo que eu tenho que fazer coisas que eu não gosto para conquistar meus objetivos? Fazer coisas que eu não gosto também nunca foi meu forte. E mais, será que não dá pra ficar bem em todos os setores da vida ao mesmo tempo? Poxa vida!
Me ponho em pé e digo que seguirei em frente, mas não é tão simples assim. Nunca TUDO depende só de nós. Infelizmente TUDO depende de outras pessoas além de nós, se não pessoas, oportunidades etc.
Mas eu creio em mim. Eu tenho uma vontade imensa aqui dentro que tá louca pra sair e mudar tudo ao meu redor. E ela vai sair... a vai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!