quarta-feira, 13 de julho de 2011

Para sempre


Lembro- me de quando te conheci; Foi numa matinê, naquela discoteca super descolada do bairro. Quando minha irmã me apresentou a você estava tocando "She Loves You"  dos Beatles. Você estava lindo com o cabelo repartido para o lado e o gel modelando o penteado. Me apaixonei perdidamente. Foi amor a primeira vista. O dj botou para tocar "Hit the road Jack" e você me tirou para dançar, lembra? Meu vestido rodado girava no embalo da música e você sorria enquanto meus olhos brilhavam.

Mas tarde você me deixou em casa e perguntou se poderia me encontrar novamente, eu disse sim.

No dia seguinte recebi um bilhetinho seu, perguntando se poderia me encontrar no próximo final de senama, eu disse sim.

Você me levou até a sorveteria da praça, tomamos uma taça de milk shake de morango e perguntou se eu queria te namorar, eu disse sim.

Desde então passavamos as tardes ouvindo rock'n roll na vitrola da sala. Você passou a me buscar no colégio na sua Vespa azul, me levava até em casa e as vezes fugiamos para a praia.

Três anos depois, em uma certa noite, você apareceu de supresa na minha casa, na hora do jantar. Troxe flores, as mais lindas que já vi, troxe torta de chocolate para agradar aos meus pais, jantou conosco, pediu um momento porque queria fazer um anúncio. Disse que tinha sido promovido na empresa, tinha começado a ganhar bem e assim poderiamos nos casar, pediu minha mão com uma linda aliança, eu disse sim.

Dois anos mais tarde nasceu a Isadora, um ano depois o João Henrique, não demorou muito até que o Paulo decidisse vir ao mundo também.

Criamos nossos filhos com amor e companherismo, hoje eles já nos deram 7 netos ao todo. Lindos e inteligentes, como são os pais. Formamos uma linda família.

Não foi porque o tempo passou que deixamos de ser namorados, mesmo na nossa idade, faziamos questão de andar de mãos dadas, de ir tomar sorvete na praça e colocar nosso vinil preferido do Elvis para tocar naquela vitrola velha que é a nossa melhor lembrança dos velhos tempos. Dos primeiros tempos.

Hoje estou aqui, deitada, você segurando minha mão, afagando meus cabelho bracos, dando beijos carinhosos em minha testa e me perguntando se eu vou esperar por você onde quer que eu esteja, eu digo que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!