segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Beleza pernambucana

Domingo (ontem),  chamei Jey para dar um passeio no Alto da Sé em Olinda. Fazia tempo que queríamos ir, porém sempre acontecia algo que não deixa o passeio acontecer. Bem, depois de quase 1 ano e 9 meses de namoro fomos, enfim, juntos a um dos lugares que eu acho lindamente perfeito nessa cidade linda por inteiro.

O que mais me motivou a ir foi ouvir falar tanto no elevador panorâmico (que finalmente ficou pronto). Gente, a vista desse elevador é LINDA! É uma visão espetacular de 360° da cidade de Olinda com Recife ao longe, se a vista do Alto da Sé já é linda, dá pra imaginar o estrago que é ficar mais 20 metros acima?




Não foi só o elevador que me deixou impressionada, a revitalização que fizeram lá no Alto deixou o pátio muito mais bonito e visitável pelos turistas. A prefeitura de Olinda/PE está de parabéns. Eu já adorava aquele lugar - comer uma tapioca olhando o mar lá de cima - espero que o local seja mantido sempre assim e que não parem por lá porque há muitos outros pontos da Cidade que são lindos e merecem o mesmo respeito. 

Quem ainda não foi, vá!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!