segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Breaking Dawn Part I


Sinopse - A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.


Eu nem estava tão empolgada assim para assistir ao filme, já tinha falado para mim (e para Jey) que iria esperar passar uma ou duas semanas até que a empolgação da "pirralhada" passasse e as salas dos cinemas estivessem com menos "babas". Não cumprir. No sábado logo depois da estreia comecei a ler umas criticas em relação ao filme, então arrastei Jey para o cinema. Tentei pegar uma sessão mais tarde, porque evitaria os gritinhos.
Achei muito engraçado, porque nessa sessão só tinha casal e dava para ver claramente na feição dos homens que eles só estavam lá para agradar suas acompanhantes (risos).

Enfim... Falando sobre o filme, eu ainda não sei se gostei ou não, algumas cenas achei incríveis já outras poderiam nem ter existido. Gostei de como deixaram o tom do filme mais simples (não sei se foi porque a grana tava curta, o que duvido muuuuito), e nas cenas gravadas no Brasil eu achei o filme muito a cara dos filmes brasileiros, pode ter sido só impressão, o Edward falando português foi a bizarrice do filme. A maquiagem Kristen enquanto grávida e na hora do parto ficou perfeita! Conseguiram deixá-la horrorosa. O Pattinson estava bem meloso como todos os outros filmes e a Renesmee é lindinha demais *-*.
Foi tudo bem melhor do que o esperado e estou ansiosa para ver a 2º parte.



Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!