segunda-feira, 11 de junho de 2012

O que você tem visto por aí?

Bom, eu sei o que eu tenho visto.

Passei um tempo sem vir por aqui, culpa inteiramente da faculdade, do curso, do namorado, da família, do emprego... Ufa! Estou de férias da faculdade, isso me rende algumas horas livres e hoje estou dedicando alguns minutos pra atualizar essa bodega!

Fiz um resumão das coisas que andei assistindo.

Anjos da Noite 4 - O Despertar: O 2º melhor da série, perdendo só para o Anjos da Noite 3. Muito sangue, bem no estilo Kill Bill. Pecou no final, me deixou com uma sensação de vazio, não precisava de tanta expectativa para anunciar que vai ter o 5º filme.

The Big Bang Theory - A melhor das melhores séries nerd. Adorei a 5º temporada assim como todas as outras. Há quem diga que está perdendo a essência, eu digo que eles estão encontrando um rumo. É incrível como sempre tem coisas novas para fazer a gente ri. 

Sherlock Holmes 2Robert Downey Jr. é fantástico, não é? O primeiro filme do detetive foi ótimo, então eu estava super ansiosa para ver esse (então, também estava lendo As Aventuras de Sherlock Holmes, assunto para outro post). O filme é super engraçado e tem um fotografia muito bonita.

Transformers, O Lado Oculto daa Lua - Ah! Eu amo todos os anteriores, preciso falar que os efeitos especiais são demais, a trilha sonora é incrível e a atuação do Shia LaBeouf foi linda.

O Preço do Amanhã - A ideia da estória é perfeita, porém faltou cabeça para botar pra funcionar direito.

Avengers - Eu estava muito ansiosa para assistir. Fui com Jey e Issac ao cinema, rimos muito. O filme é muito bom, calou a boca de muitos pseudo críticos. 

A Branca de Neve e o Caçador - Legalzinho. Como sempre a Kristen com aquela cara de prisão de ventre. Algumas cenas bem macabras (e nojentas), enredo água com açúcar. Sinceramente? Eu esperava um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!