sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Frozen - Uma Aventura Congelante

Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio. (Adoro Cinema)

Eu estava meio para baixo, ansiosa com algumas coisas que estão acontecendo e para acontecer na minha vida e queria algo para me distrair, tirar minha cabeça do mundo real e relaxar um pouco. Então vi num site de filmes online que Frozen já estava disponível para assistir. Ah! Como foi bom e relaxante. 

A Disney vem surpreendendo com suas animações, estão cada vez mais empolgantes e menos menininha. A Anna é uma lindeza, super fofa e maluquinha. A Elsa é linda, um charme. O Olaf é muito engraçado, quero um para mim *__*. A produção foi fantástica, gráfico, cores, trilha sonora, tudo muito lindo e envolvente. Muita gente diz que prefere assistir animações dublado. Eu discordo, principalmente por causa da trilha sonora, pois como todos os filmes da Disney, é bem musical e as músicas estão ecoando na minha cabeça até hoje. 

Eu recomendo e muito! 

Outros cartazes:



Soundtrack completo para quem quiser ouvir:


7 comentários:

  1. Minha esposa levou nossos afilhados para ver este filme… e foi 3D…

    Eles ADORARAM!!! E a Julia diz que ver a reação deles com 3D é um espetáculo a parte. :))

    ResponderExcluir
  2. To louca pra assistir, cara, ele é tão meiguinho que da vontade de apertar!
    Amei o post, me deixou com mais vontade ainda de assistir u.u
    Quando sair em DVD, vou ver se acho pra baixar u.u
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de assisitr, mas quero muito, todos estão falando que esse filme é muito fofo! ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti online também alguns dias atrás! Curti muito *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse filme, mas adorei sua resenha e fiquei louca para assistir, super legal.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida para assistir a esse filme. A minha irmã já assistiu, a minha amiga já assistiu, todo mundo já viu e diz que é muito bom. E eu já vi que vou ter que ver esse filme pela internet ou alugando na locadora, mas que eu vou ver, aaah vou!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já falaram super bem desse filme pra mim.. Pretendo ver <3
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!