segunda-feira, 9 de junho de 2014

Isaiah Stephens

Isaiah Stephens é uma americano cheio de talento com o lápis e o papel. Há pouco tempo fui apresentada à algumas de suas ilustrações e depois disso saí procurando mais dos seus trabalhos, já estou muito encantada, gente =). Hoje venho mostrar pra vocês a série que mais gostei, pois eu adoro desenho animado e me diverti muito reconhecendo os personagens, ela se chama "All Grown Up". Nela, Isaiah retratou os personagens de alguns desenhos, dando um "up" neles, numa fase adolescente.

Eu adoro pessoas que sabem dar seu toque especial aos trabalhos, gente que recria e mostra um outro ponto de vista daquilo que já existe. Na minha opinião, é mais difícil readaptar algo sem que esse algo perca a essência (principalmente personagens tão marcantes) do que criar alguma coisa nova.

Tentem reconhecer os desenhos e os personagens, lá no final vocês podem conferir se acertaram. =D


1. Doug.
2. Hey Arnold!.
3. Rocket Power.
4. South Park.
5. As Meninas Super Poderosas.
6. O Laboratório de Dexter.
7. Os Anjinhos.
8. Pokémon.
9. As Três Espiãs Demais.
10. Kim Possible.

E então, foi fácil? Quais vocês conseguiram reconhecer? Aposto que nada mais fácil do que o Pokémon rsrsrs =P Bem legal, não é? Se vocês quiserem conhecer mais ilustrações do Isaiah é só clicar aqui no portfólio dele.

16 comentários:

  1. Aiii muito legal! Demorei um pouco, mas consegui reconhecer a maioria haha
    xx

    S2juuh.blogspot.con

    ResponderExcluir
  2. confesso que se nao fosse o pickachu nao iria reconhecer... :P

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu amava Doug, Arnold e Rocket Power! Entre meus favoritos!

    Fiquei um tempo pra reconhecer Hey, Arnold!

    bjs de Filipinas!
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal!!! Mas não descobri vááários e tive que "colar" a resposta no final! Hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Bem, reconheci todos os dos desenhos que eu assistia. Os outros não reconheci, mas não por falta de talento do ilustrador, e sim pq eu não conhecia os desenhos msm rs.
    South Park <3 kk
    Meu favorito foi o de O Laboratório de Dexter, pq acho que a caracterização ficou perfeita. Amei o de Pokemón tb, mas mais pela Equipe Rocket do que pelos outros. O James tá excelente rs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas fiquei admirada com tanto talento!
    Amei!! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Só conheci o Pokemon, Dexter e Doug. Mas que traço incrível! Adorei :-)

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho massa, vi toda minha infância nessas imagens!
    Ele representa da maneira dele mas não tira a essência dos personagens. hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Reconheci os Rocket Power, South Park, As Meninas Super Poderosas, O Laboratório de Dexter, Os Anjinhos, Pokémon, As Três Espiãs Demais e Kim Possible. Adorei o trabalho dele! Não conhecia ainda.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as ilustrações, Doug amooooooooooooo♥ costelinha s2

    ResponderExcluir
  11. As ilustrações estão um espetáculo, adorei os desenhos. Não acertei em muitos, mas bolas ele desenha muito bem mesmo! Grande post :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  12. Hey, Cyntia!
    Ai, que ilustrações mais lindas! Gostei muito, mesmo. Lembro que quando eu era criança, eu tinha mania de querer ser adolescente logo e, enquanto assistia os desenhos, sempre imaginava os personagens adolescentes/adultos e esse post foi tipo... ver acontecendo! Haha. Demais mesmo.

    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as ilustrações, a do Pokemon é muito amoooooor rs. ele arrasa :D

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  14. Muito legal as ilustrações dele. Reconheci mais ou menos a metade.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Só o do Hey Arnold que eu não sabia qual desenho era. Acho muito legal artistas que fazem uma nova interpretação de desenhos/filmes de desenhos animados, quase todos que eu já vi são simplesmente lindos. Nem conhecia seu blog, aproveitei e me inscrevi por aqui! Beijos. www.galadedali.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!