terça-feira, 16 de setembro de 2014

Compras online

Que existe um monte de blog com postagens sobre compras online é fato, mas não acho que mais um venha a ser demais, muito pelo contrário. Acho que é ótimo, pois assim é mais uma opinião para quem está interessado poder tirar dúvidas ou criar coragem se for a primeira compra.

Há quem diga que sou pirangueira - mão de vaca em pernambuquês. Sou daquelas que roda até encontrar o que quer mais barato. Na verdade eu acho um absurdo pagar muito caro por coisas que não valem o preço. Daí entrei na moda de comprar em sites estrangeiros, porque eles têm coisas diferente e com preços justos.

Nos últimos meses fiz vários pedidos, principalmente no AliExpress, porém esses ainda não chegaram =/ (apesar de estarem no Brasil a um mês, serviço lindo do nosso Correios -sqn).

Não sei se vocês já ouviram falar do Phostaus. É um site brazuca e que tem umas coisas com preços legais e aparentemente bonitas. Conheci através de uma amiga e fiquei louca por uma bota preta que estava na promoção, comprei.

Ela não está desbotada, hein, isso foi a luz.

O material não é tããããão bom assim, mas é bom e valeu muito o preço pago. Ela é de camurça e não vai ser legal andar com ela em dias de chuva ou de moto, pois o escapamento da Harley esquenta muito, mas é um charme e já desfilei com ela por aí um monte de vezes.


A cima os detalhes das taxinhas. Abaixo a minha primeira vez com ela :) já usei pra caramba e o solado passou no teste de não descolar, que era meu maior medo. Outro ponto positivo é que a entrega foi dentro do prazo, fiz o pedido no dia 05/08 e chegou exatamente quinze dias depois, muito tempo já que a empresa é brasileira, mas eu sabia disso desde o dia que fiz o pedido. No fim das contas deu tudo certo, apesar do código de rastreamento não ter funcionado.


Preço: De R$ 79,90 por R$ 34,99 + R$ 5 de frete.
R$ 39,99 por essa belezura.
(vi no site que ela tá ainda mais barata R$ 24,99)

O Mini in The Box já é conhecido de todo mundo né? Se você ainda não conhece faz o favor de ir correndo no site e ficar doidx com as bugigangas que eles vendem. O Mini é da China e tem muita coisa que eu encontro nos camelôs do centro de Recife, porém 5x mais barato e com frete mixuruca, ai vale muito mais fazer a feira no site. Isso se você não se importar em esperar pelo menos 2 meses.

Minha primeira experiência no Mini in The Box não foi muito legal, não. Fiquei mega chateada por esperar 5, eu disse CINCO, meses. Já estava conformada de ter perdido a fortuna de R$ 17,66 pros olhos puxados, mas eis que depois chega uma surpresa para mim. Foi tipo um presente surpresa. Enfim. Depois disso ainda criei coragem de comprar mais coisas lá e tive mais uma surpresa: chegou mega rápido. Quando eu recebi o pacote não acreditei e dei muitos pulinhos de alegria. Duas coisas foram presentes, então não tirei foto e só vou mostrar o que comprei pra mim. 


Gente, esse relógio é muito lindo, mas muuuuuito lindo mesmo. Superou minhas expectativas e estou in love forever. O material é de qualidade e resistente, posso atestar isso depois da queda que ele já levou ~errr~. Fiz o pedido dia 11/07 e chegou dia 25/08. A.cre.di.tem.

 Preço já convertido: R$ 15
Não paguei frete nessa compra.
Não fui taxada.

Bem, a outra compra (aquele que demorou uma vida) que fiz no Mini foi novembro/2013, mas vou mostrar pra vocês porque também adorei meus colares e eles estão em ótimo estado ainda hoje e eu os uso bastante. O segundo colar veio com uma corrente dourada e muito curta, como eu não sou muito fã de dourado, troquei por uma corrente mais cumprida e ouro velho, o resto nada a reclamar.


1º Colar
Meu xodó.
Preço já convertido: R$ 11,44

2º Colar
Preço já convertido: R$ 3,60
Os dois colares + R$ 2,52 de frete
Não fui taxada.

Se vocês também costumam comprar em sites estrangeiros ou brasileiros que tenham coisas diferentes, baratas e legais, ou se foi uma compra desastrosa que você nunca mais faria, é sempre bom publicar. Então, publiquem tá? Volto a falar de compras quando as da Ali chegar. 

10 comentários:

  1. Esse relógio é um amor!! <3
    Amei!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o Mini in the Box, achei bem parecido com o Ali! E que fofura esse relógio!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que é bem raro fazer compras pela internet, mas se eu começar vou acabar gostando... São vários achados! Ah, e essa cor de relógio é linda!

    ResponderExcluir
  4. Minhas compras online do mes: credito de celular, um fone de ouvido motorola e um livro no saldão da submarino (viu que elestavam fazendo promocao de aniversario.

    ResponderExcluir
  5. não sabia desse site brasileiro, vou dar uma espiada por lá. rs

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa Phostaus :o Linda a sua botinha! E 39,99 é uma loucura por uma bota! MiniInTheBox <3 amo! To louca pra comprar acessórios lá, por enquanto só comprei capinhas pro meu celular. Mas agora eu to com medo de ser taxada, você viu as notícias? Tão falando que agora não vão precisar nem abrir a encomenda pra saber se é de fora ou não, e se tiver na cara que for de fora, vai ser taxado com certeza :( to triste com isso, porque adorava comprar nesse site. Comprei um fone de lá que tá prestando até hoje.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cyn, quanto tempo demorou pra sua bota chegar?

    ResponderExcluir
  8. Que reloginho mais lindo! Eu mo essa cor! Arrasou nas novas aquisições!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  9. Se eu te falar que a Phostaus (a fábrica, no caso) fica a dez minutos de carro da minha casa? Hahahaha. De vez em quando eles fazem uns ~~feirões~~ de roupas e calçados que são tudo de bom!
    Eu geralmente costumo comprar mais livros na internet, mas recentemente fiz comprinhas no site Toca Mágica. Comprei semana passada e pelo rastreamento dos Correios já está quase chegando.
    Ah, gostei do teu cantinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. eu compro tudo online,a ultima vez que fui em uma loja compra roupa foi para comprar presente do dia das mães.
    O aliexpress e todas as lojas internacionais demoram por conta dos correios mesmo,tem uma lista de coisas que já postei no meu instagram que eu comprei lá, mp3,óculos,legging,coisas para quem gosta de malhar em casa, enfim um dia faço um post mais detalhado.
    Comprei também no ebay mas não chegou ainda, tirando o fato de não receber o código de rastreio e só aceitar pagamento via paypal mas eles aceitam cartão pré-pago do paypal, até fiz um post no meu blog tbm.
    Eu vejo mais vantagem,já vi roupas na renner,marisa,cea e zara 75% delas tem para vender muito mais barato no aliexpress.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!