quarta-feira, 4 de março de 2015

Eternizando o que me faz bem

Final de semana passado aconteceu o Taquaritinga Moto Fest. Malas prontas, pé na estrada rumo ao agreste pernambucano. Clima de interior, amigos reunidos, motos reunidas, boas conversas, boas lembranças. Algumas fotos para eternizar.









O que eu mais gosto nesses encontros é o espírito leve das pessoas, que muitas outras julgam pesado. Sim, o espírito desse povo todo tatuado, cara barbada, colete, jaqueta e cara de mau é tão leve quanto um pena, tão bom como sentir o vento no rosto em cima de uma moto. Todos estão ali para um único propósito: dividir e sentir o amor pelo motociclismo. Todos se respeitam, todos brincam na mesma sintonia. A cidade pacata do interior fica em festa, se fantasia e nos recebe de braços abertos.


13 comentários:

  1. Esse universo das motocicletas é mesmo fascinante. Pelo menos para mim. E agora ainda mais fascinante, depois de ver as suas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Quando eu era mais nova (se achando a velhinha né) eu gostava bastante de eventos de moto, mais pelas bandas e pelo ambiente. Hoje não consigo mais, mas também já fui em muitas, principalmente em "pacatas cidades do interior". Também tive uma longa fase de viajar de moto. Confesso que é muito prazeroso, é outra sensação.

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mágicas! A viagem deve ter sido inesquecível, adorei os pequenos pormenores. Simplesmente fabuloso!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Acho tão legal o fato de que você tem moto e ama isso! Pq quando eu era mais nova vivia dizendo que queria ter uma moto e andar por aí, mas minha mãe vetava tanto essa minha vontade, que fui esmorecendo com o tempo - coisa que eu não deveria ter feito. Todo mundo sempre achava muito esquisito isso, de eu querer andar de moto, e meu pai até dizia que eu sequer conseguiria levantar a moto! HAHA, sofro.

    Sobre o post: fotos lindas e que mostram mesmo esse sentimento bom de estar feliz com o que se é! ♥

    ResponderExcluir
  5. E essas acabam sendo as melhores pessoas né? Logo aquelas que não aparentam ser. Já fui em um encontro de motociclistas, porque o pai da minha amiga tem uma dessas motos super maneiras e tal, foi em um clube e o espirito é exatamente esse, leve. Adorei as fotos!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. As fotos me lembraram do filme Cinema, Aspirinas e Urubus.

    ResponderExcluir
  7. Nao sou motociclista, mas quem é fala que é só montar em uma moto uma vez para gostar...

    ResponderExcluir
  8. Dá pra sentir tudo isso só pelas fotos! Adorei!

    ResponderExcluir
  9. As vezes quem tem toda essa aparência marrenta vive muito mais feliz, leve e de bem com vida do que os "felizinhos, bonzinhos" de acordo com a sociedade.

    As fotos demonstraram mesmo esse espírito livre. E... OPA! Agreste pernambucano? tô por aqui, hein? HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei a penúltima foto sensacional hahahah

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  11. Bom demais viajar assim com uma galera massa e se aventurar!!! Amei as fotos :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. adorei as fotos, eu tenho um professor que é motociclista e que sempre vai a eventos do tipo, ele fala bastante da harley. e ele é como você cita ai no post, calmo, tranquilo. :D


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  13. nunca andei de moto,sempre tive vontade+medo quem sabe um dia né
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!