quarta-feira, 27 de maio de 2015

Daredevil



















Eu tenho um caso de amor com a Netflix.
E quem não tem?

Ela vem se superando demais na produção de séries e a primeira season de Daredevil foi simplesmente fodástica!

Não sei se é impressão minha, mas os filmes e séries baseados em super heróis ganharam mais fãs nos últimos tempos. Vocês também perceberam isso? Não que todos títulos lançados tenham satisfeito o público, mas o investimento e quantidade de filmes está absurdamente alto, incluindo a expectativa dos espectadores.

Não vou mentir pra vocês, eu nunca tinha lido ou assistido nada sobre O Demolidor (não que eu lembre). Mas Jey me instigou tanto a ver essa série que eu pensei "Por que não, não é? Afinal, eu preciso desestressar".

Dois dias, DOIS DIAS, para ver a season completa hahahaha.

Personagens bem construidos, enredo bem amarrado, atuações perfeitas, trilha sonora combinando perfeitamente, ação e mais ação e a vontade de querer ver mais. Essa é a opinião de uma pessoa que não conhece o personagem das HQ's, mas eu aconselho a vocês irem correndo no Netflix e assistir essa temporada fantástica.



8 comentários:

  1. Tenho um amigo que é vidrado n'O Demolidor e vive dizendo que essa série é ótima! Vou mandar esse post pra ele!!!

    ResponderExcluir
  2. tentei assistir, mas não rolou amor ainda tentando encontrar motivos para continuar a assistir a série.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu nunca fui muito ligada em coisas de herói e hqs americanas, mas eu estou reconsiderando isso. E o seu post me fez empolgar para assistir a série que só estou ouvindo coisas boas :D

    ResponderExcluir
  4. Se eu vejo Marvel em algo eu simplesmente jogo tudo pro alto porque convenhamos: por mais que a DC também seja boa a Marvel tem sambado nas inimigas!
    Vi aqui do lado que você ta lendo Garota Exemplar e só queria recomendar que você lesse o outro livro da mesma autora, Objetos Cortantes, é tão bom quanto, sério! (Se não tiver lido, claro)

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  5. Se eu vejo Marvel em algo eu simplesmente jogo tudo pro alto porque convenhamos: por mais que a DC também seja boa a Marvel tem sambado nas inimigas!
    Vi aqui do lado que você ta lendo Garota Exemplar e só queria recomendar que você lesse o outro livro da mesma autora, Objetos Cortantes, é tão bom quanto, sério! (Se não tiver lido, claro)

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. Uma das séries que mais gostei nos últimos tempos, empolgante do primeiro ao último episódio. É daquelas de visualização obrigatória. Foi extraordinário, agora só quero a nova série da parceria entre a Netflix e a Marvel :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  7. Melhor série de super herói dos últimos tempos. Estou apaixonada e o netflix está de parabéns.
    E eu tenho a primeira HQ do Demolidor do frank Miller original (custava 300 cruzeiros na época), e concordo com você: essa temporada foi fantástica. <3

    ResponderExcluir
  8. Tá todo mundo falando super bem desse seriado e eu quero muito ver! Agora que terminei Breaking Bad estou querendo pegar uma nova. Tô entre essa e Prision Break, dúvida cruel. Meu marido tá vendo Demolidor e tá adorando, ele diz que é bem violenta.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!