segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Tirando a poeira.

Oi, meus queridos. Com que cara venho aqui depois de tanto tempo sem postar, hein?

Foi um período complicado, cheio de mudanças, pouco tempo disponível e muita ralação. O que importa é que eu estou morrendo de saudades de escrever aqui e quero voltar com tudo.

Confesso que passei um bom tempo com preguiça e sem estimulo. Pensei até em fazer outro blog, começar do zero. Cheguei a procurar outras plataformas mas, quando vi todo meu arquivo, fiquei com pena de abandonar isso aqui que carrega tanta coisa minha. Então resolvi apenas mudar alguns detalhes do layout.

Tenho tanta novidade para contar, algumas vão ser em forma de posts outras posso contar agora mesmo:

- Pintei o cabelo, não sou mais ruiva.
Acho que já falei aqui o quanto não suporto passar muito tempo sem mudanças e isso reflete em um aspecto da minha personalidade: eu não tenho estilo de visual definido, odeio me definir. Adoro arrumar o cabelo de jeitos diferentes. Dessa vez passei do ruivo para o preto. Foi bem radical, não é? Já fazem 2 meses e ainda estou me acostumando. Ainda sinto saudades do vermelho, mas como eu disse sempre estou mudando e nada impede que no futuro eu volte para ele.

 - Mudei de empresa.
Saí de uma agência web para uma agência de publicidade. Tive um pouco de medo no inicio, receio de não dá conta, mas graças aos deuses está tudo indo muito bem. Novos desafios a cada dia, novos aprendizados e eu estou amando essa experiência. O melhor de tudo é que ela fica no Recife Antigo, na minha rua preferida, que eu acho a mais linda do bairro. A rua do Bom Jesus respira arte e cultura. Lá está alguns dos principais pontos turísticos de Recife e por isso vive recebendo turistas.  Além de ser toda arborizada e beeeeem boêmia, estou rodeada de empresas criativas e essa troca de experiências é espetacular.

Bem pessoal, o resto eu vou contato em outros posts. Juro que vou vir aqui com mais frequência e voltar a comentar nos meus blogs queridos porquê, apesar de não está postando, eu continuo lendo todos eles.

Beijos.

6 comentários:

  1. Gostei do seu novo tom de cabelo e que bom que você não criou outro blog, afinal esse aqui já fez história né? Eu faço estágio em uma agência de publicidade pequena, você sentiu muita diferença da agência web para uma agência de publicidade? Se bem que depende do tamanho né, tamanho que digo de clientes e etc, aqui é pequena, por exemplo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. SDDS, Cynthia <3

    Compreendo bem esse negócio de precisar dar um tempo de blogar. A gente fica com a consciência pesada por sumir do blog, mas a partir do momento que criamos uma certa obrigação de postar o treco todo perde a graça. Blog pessoal é pra essas coisas, a gente vai, a gente volta... :)

    Cê pode pintar seu cabelo de lilás com bolinhas amarelas que vai ficar linda do mesmo jeito. E sucesso no seu novo emprego, que ele abra muitas portas pra você!

    Beijo beijo beijo :***

    ResponderExcluir
  3. Fico contente pela volta e pelas novidades! Parabéns pelo trabalho também! Que venham muitas coisas legais neste ano! Tô aqui imaginando a rua do trabalho, deve ser muito muito inspiradora. Quando puder, faz umas fotos para o blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muitas mudanças nesse início de ano, hein? Que bom saber que tá tudo correndo super bem por aí ~ apareça mais no blog, viu? :) :) :)

    ResponderExcluir
  5. Sê bem vinda de volta, que bom que regressaste, pois este é um espaço que gosto muito de visitar. Está visto que houve muitas mudanças, mas temos que saber lidar com elas da melhor forma. Agora é tirar o pó todo do blogue :P

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei seu cabelo preto. Parabéns pela mudança de empresa. Bom demais trabalhar no Recife Antigo <3 Invejinha kkkkkkkkkkkk

    Beijos e bem vinda de volta! :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!