Título original: It's Kind of a Funny Story
Dirigido por: Ryan Fleck e Anna Boden
Gênero: Comédia dramática/ Romance
2011
Taí uma tradução de título que se encaixou melhor com filme.
Não tinha nada para fazer, era noite e só restava o Netflix. O filme foi escolhido aleatoriamente, a única ressalva era que fosse meio bobinho porque todo mundo já tava com um pouco sono.
Se enlouquecer não se apaixone conta a história de Craig, um garoto que estuda numa escola para gênios e que é cobrado constantemente pelo pai para ter um futuro "promissor". Mas o que Craig quer para ele não é a mesma coisa que seu pai tanto almeja, porém o medo de decepcionar a família e o fato de estar apaixonado pela namorada do seu melhor amigo, faz com que ele começa a ter tendência suicida. Então ele decide se internar.
A estória parece clichê, mas me encantou. Não deixa de ser um filme bobinho, meio fifteen, e creio que o público alvo seja realmente os adolescentes, e se eu estiver certa a forma que passaram a mensagem de amizade e de correr atrás dos seus sonhos foi perfeita. O personagem do Zach Galifianakis me rendeu altas risadas.
não assisti, mas ouvir falar muito.. parece ser bom :D
ResponderExcluirfashionemcores.com
Um filme bobinho de vez em quando nnao faz mal pra ninguém :)
ResponderExcluirVou dar uma olhadinha no netflix!
Bjs
Eu confesso que gosto de filmes assim, mesmo sendo talvez uma história "clichê".
ResponderExcluirEsse eu ainda não vi, mas com certeza verei!
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter
Interessante!
ResponderExcluirNão assisti por três motivos: primeiro, pq a tradução do título foi feita assim só por causa da participação do ator de Se beber não case. Impliquei, mas sei que não é culpa do filme.
ResponderExcluirSegundo, porque Emma Roberts é bonita demais, e não está tão bonita assim nesse filme, e eu não quero destruir minha fantasia.
E terceiro, pelo motivo que você mesma citou: minha irmã chegou a ver, e me contou a história, e eu achei fifteen demais. E não tenho paciência para coisas fifteen. Ou pelo menos para a maioria delas.
Eu assisti! Achei a sinopse super diferente e, apesar de ser meio bobinho, até que achei o filme divertido.
ResponderExcluirVi alguns posts sobre esse filme no tumblr, mas não tinha dado muita atenção. Mas a premissa parece boa - essa história de cobrança realmente pode afetar as pessoas, sei bem como é isso! Minha própria cobrança me dá um trabalho danado, rs.
ResponderExcluirAmiga que ótima resenha esse filme deve ser bom.
ResponderExcluirBlog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Eu já tinha ouvido falar desse filme, deve ser bem legal, vou tirar um tempinho para assistir ♥
ResponderExcluirBeijinhos
You Tube
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Eu já tinha visto uma resenha desse filme e já queria ver, você agora só me lembrou. Obrigada! Haha, vou esperar essa "época" de provas passar pra eu começar a assistir meus filmes pendentes que eu to querendo assistir e os livros que eu tenho pra ler. Eu to lendo o finalzinho do livro Fazendo Meu Filme 1, e to com medo de acabar de ler ele e não poder comprar os próximos, porque vai até o 4. Enfim, eu tinha uma conta no Netflix mas acho que eu não tenho mais D: vou pedir emprestado pra alguém ou encher o saco novamente do meu pai pra ele assinar, haha!
ResponderExcluirBitocas!
www.likeparadise.com.br
Não conhecia o filme, mas achei-o engraçado. Tenho que dar uma espreitadela :)
ResponderExcluirhttp://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Esse filme é muito legal! Adoro filmes com essa vibe drama/comédia. <3
ResponderExcluirBeijos ;*