terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ela e Ele



De repente lá estava Ela, frente a frente com uma situação que jamais imaginou para si. Já tinha visto aquilo acontecer com tanta gente, mas nunca chegou perto de viver nada parecido. Ela agora estava com um olhar bobo, não que nunca tenha trocado uns sorrisos antes, mas aquele olhar nunca tinha pousado em seu rosto até aquele dia.

Tudo começou quando nada era esperado, foi sem querer que aquele estranho apareceu, falou coisas que ela não entendia bem, coisas que a deixou com medo.
Até aquele dia Ela sempre se deu muito bem com a sua melhor companheira, a Solidão -Ops! Ela não gosta
que a chamem assim, não de Solidão, soa muito triste, prefere chamá-la de Reflexo- Sim, pois, aquilo que via no espelho era o Reflexo e não era nada triste. Era quem sempre lhe entendia, quem sempre estava por perto nas horas boas e ruins. Chorava com ela, sorria com ela, brigava com ela.
Ah! Não havia quem melhor lhe entendesse.
Daí vem esse tal estranho e quer acabar com toda essa amizade! Ela já estava mais do que acostumada de sempre estar só com o seu Reflexo, não queria saber de ninguém se intrometendo.

- Quem Ele pensa que é?

Não sabia Ela que Ele era tudo.

Num dia de cores, músicas e danças, eis que Ele chega e pede pra ficar ali. Pra quem estava acostumada a olhar pro lado e ver Nada era bem estranho olha pro lado e ver uma mão firme à sua, não é verdade? O pior de tudo, Ele queria estar ali, Ele pedia pra estar.
Ela tentou não deixar aquilo se transformar em emoções, mas era tarde demais. Ela percebeu isso quando olhou nos olhos Dele e lá viu seu Reflexo e juntas elas disseram: -Eu o amo!

Hoje Ela e Ele vivem uma coisa que jamais se dará nome. Algo que só eles entendem, creio que os outros
possam até tentar entender, mas fique sabendo que se um dia você encontrar eles por aí, tudo é bem mais do que aquilo que você verá. 

Hoje o sorriso bobo teima em ficar na sua face, mas ele está acompanhado de um olhar radiante e de um coração ritmado ao som de uma alfaia.

6 comentários:

  1. Ó pai! Se um dia me deres o prazer de viver histórias como essa, um dia que seja, um "dia de cores, músicas e danças" para que eu possa por a fora tudo que está guardado... E é tão belo e forte, quanto um "sorriso bobo", um "olhar radiante"... Que, acho eu, o baque solto do maracatu não conseguiria acompanhar o bater desse mero coração que só sabe uma coisa: Amar!
    Eu te AMO ♥

    ResponderExcluir
  2. *-* Q bunitinho, realmente quando a paixao vem nao da pra segurar, nao é uma coisa q a gente decide, q a gente escolhe. E por mais q a gente tente nao sentir tal coisa ela insiste em nos dominar. E hoje posso dizer qque estou feliz em estar apaixonado por qm esta apaixonada por mim.

    ResponderExcluir
  3. eu não achei que ninguém de raiz loira fosse capaz de fazer isso :O UAHSAUSHAU sem brincadeiras agora: eu não tenho palavraas, tá muito bem escrito, muito bem... sei láaa, vei! tu é o cara, mermo (H) UHUAHSUAHSU beijo, pirima. e como eu disse "uma esterinha pa você (*)!!!"

    ResponderExcluir
  4. peraê, eu esqueci de dizer isso no post anterior: Adonis, eu desconhecia esse seu lado BORBOLETA! XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadêêra :m

    ResponderExcluir
  5. Poutz! Muito bom o texto, muito mesmo! parabéns! é mais que "bonitinho" é uma obra, as mensalidades da facul tao valendo a pena hein? hehehe

    ResponderExcluir
  6. Amiga que inspiração está lindo... recordei do dia que escrevi minha história de AMOR com alguém ESPECIAL e sei o quanto ficamos bobas,sorrindo com tudo,sonhando acorda e FELIZ!
    É FELIZ quando estamos APAIXONADA e AMANDO!
    Sucesso e que venha outros capitulos!
    bjoooooo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!