quinta-feira, 5 de maio de 2011

Little Miss Sunshine

Eu sei que estou um pouco atrasada em relação a esse filme. Muitas pessoas já devem ter assistido, pois ele já é bem antigo. Pelejei muito pra conseguir baixar, pois nunca encontrei pra vender nos comerciantes do centro da cidade (DVD pirata) e pra baixar na internet foi uma luta tremenda.
Enfim, consegui!
Sinopse: Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

Geeente, o filme é perfeito. Uma história simples, de uma sutileza inacreditável, engraçado e emocionante.
Créditos extras para a Abigail, de quem eu sou fã (ela é muito, muito fofa e linda).
Adorei a forma como o filme critica a exposição infantil a esses concursos de beleza sem fundamentos e que só tornam as crianças em pessoas fúteis mais cedo.
A dança da apresentação final da Olive é tuuuuuuuuuuuudo de bom. Eu chorei de rir e ai em baixo tá a dança para vocês darem uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!