sexta-feira, 20 de maio de 2011

Glee

Quem me segue no Twitter ou Facebook sabe que eu sou louca por séries de TV americana, porque o que mais tem são minhas atualizações de episódios assistidos. Semana passada, com o fim da 2º season de The Vampire Diaries, eu tive que começar a assisitir outra coisa e a série escolhida foi Glee (e Fringe, mas essa fica pra um próximo post).

Eu já vinha querendo começar a assistir, mas eu já estava acompanhando 3 séries, então ficava meio dificil arrumar tempo e eu não ia curtir a história direito, com tantas outras na minha cabeça ao mesmo tempo.

Eu estou adorando!
Tudo começa quando o professor de espanhol Will Schuester quer ressucitar o Glee Club, que em outros tempos era o maior coral local e o sucesso do colégio. No entanto o tempo do coral acabou e atualmente só os "fracassados" fazem parte e o colégio diz não ter recursos para arcar com o Clube. Para manter o Coral funcionando eles precisam ganhar as regionais, enfrentar a treinadora das cheerleaders do colégio que quer o recurso financeiro só para sua equipe e os alunos populares que zoam quem faz parte do Glee. A história ainda aborada a homosexualidade, deficiência física, grávidez na adolescência., entre outras coisitas mais. É um musical cheio de comédia, super fofo.

Personagens favoritos

Kurt: Ele é tão fofo, gente. Engraçado, inteligênte. Queria ter ele como amigo gay. O jeitinho fresco dele é tudo de bom, me faz rir muuuuuito.









Quinn: Líder das cheerleaders do colégio, linda e apesar de ser metidinha acho ela super fofa. É expulsa do time de cheerleaders quando engravida do Puck (mas diz a todos que o filho é do Finn, seu namorado).







Rachel: Judia, criada por um casal de gays. Ela é a "mocinha" da história, mas foge de todos os padrões de mocinhas já vistos. Doida, chatinha, para o colégio é a "esquisita". Se acha a maior de todas as estrelas, mas isso a torna muito engraçada, até porque ela não o faz por mal, não é malvada, não, só quer ser reconhecida, pois seu maior sonho é ser artista.






Quer saber mais? Clique aqui.
Download da série

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!