sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fringe

Sinopse: Fringe conta a história de Olivia Dunham (Anna Torv), uma agente do FBI que vai ser especializar em casos nada convencionais como: invisibilidade, telepatia, levitação, teletransporte, controle da mente... Ela contará com a ajuda do cientista brilhante e 'louco' Dr. Walter Bishop (John Noble) e do seu filho Peter Bishop (Joshua Jackson).

Um belo dia fui na casa de um amigo (Ricardo) pegar alguns filmes para assistir e lá ele me falou da série; que estava adorando e que eu iria me adorar também, então peguei alguns epsódios para assistir. No ínicio eu não dei muita bola "Ficção ciêntifica? Aff! Deve ser um saco!" Nunca fui fã de ficção ciêntifica, sempre achei que os filmes que abordam esse tema exageram demais e fazem tudo parecer trash. Assisti aos 3 primeiros epsódios e realmente, não achei nada interessante, mas quando começei a pegar o embalo, puts! Isso sim é ficção ciêntifica. 
Eu estou fascinada com tudo o que a séria mostra, todo final de epsódio eu fico de boca aberta, doida pra ver o próximo e saber o que vai acontecer. O mais legal da trama é que não tem enrrolação com os expectadores, dá pra sacar tudo que tá acontecendo e mesmo assim ficar doido pra ver acontecer, sem falar que dá uma vontade danada de que isso tudo fosse possível (pelo menos eu tenho).

Olivia é o cara. Dr. Bishop é o melho da série e Peter está começando a me agradar mais. 
Começei hoje a 2º temporada que está prometendo ser bem melhor que a 1º. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!