terça-feira, 31 de maio de 2011

Desabafo de uma ansiedade

Ultimamente eu tenho me sentido mais estranha do que o comum. O caso é que eu não sinto que estou no lugar certo, fazendo a coisa certa. Sabe quando lhe parece que você pode alcançar bem mais longe, mas a vida não deixa? A vida? Não, não... a culpa é toda e exclusivamente minha.
A frase que não sai da minha cabeça é "Eu vou, eu tenho que começar a agir", mas quando eu olho pra frente e vejo que pra alcançar o que eu quero tenho que passar por obstáculos que não me agradam eu perco toda a coragem. É, eu sei, isso soa muito degradante, mas eu NÃO FAÇO o que eu NÃO GOSTO de fazer. Enfim... Tomei uma decisão!
Se pra alcançar o meu objetivo tenho que passar por provas de fogo, que venham as provas de fogo, se não for por esse caminho não sei qual outro seguir.
Perdi muito tempo enquanto tinha uma bela oportunidade nas minhas mãos, não aproveitei a chance que meus pais me ofereceram e é deprimente pensar que por algum tempo eles colocaram uma fé enorme em cima de mim e hoje eu não estou retribuindo tudo isso, fico triste e crio um drama enorme na minha cabeça.
Não consigo ficar bem se não estou fazendo coisas que eu gosto de fazer ou se não estou onde eu quero estar, ou se eu quero muito uma coisa e tenho que esperar muito para conseguí-la.
O meu problema é a ansiedade, quero tudo pra ONTEM, se possível. Obrigada! Mas como eu disse, tomarei uma atitude: trabalhar onde não quero, mas conseguir ter o que eu quero.

Metas para alcançar até o final desse ano:
1.Terminar o TCC
2. Entrar em um curso de inglês
3. Me matricular na pós-graduação
4. Começar a juntar grana para o casório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!