terça-feira, 7 de junho de 2011

Piratas do Caribe 4 & A Garota da Capa Vermelha

Esse final de semana foi meio estressante. Porque quando já estamos lotados de problemas surgem mais e mais... Mas em meio a tantos estresses conseguimos nos destrair um pouco, entre uma Heineken em Marcos, passeio no Marco Zero, assistimos a dois filmes que já queriamos ver a muito tempo.

Sinopse: Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Chapelzinho Vermelho para adultos. Gostei de como a trama se desenrolou, dos personagens e suas ligações com a história original e principalmente da parte em que colocam a vovó como principal suspeita. Não achei o filme lá essas coisas, esperava um pouco mais, na verdade o que ficou sem sentido para mim foi quem era o lobo e o motivo para os ataques e querer Valerie, mas o filme em si é bacana e conseguiu prender minha atenção. 

Ontem, Jey me levou para assistir Piratas do Caribe, Navegando em Águas Misteriosas, o 4º filme da saga do pirata Jack Sparrow. O 1º filme foi lançado para contar a história de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley), mas o Capitão Jack Sparrow tomou todas as cenas e nos dois filmes seguintes acabou se tornando, pela opção do público e pelo talento do ator Johnny Depp, o personagem principal da história.Havia boatos de que queriam fazer o 4º filme, mas os atores Orlando e Keira não queriam participar desse novo longa. Sinceramente? Não fizeram a menor falta.
Pontos a serem ressaltados do filme: 
► Orlando Bloom e Keira Knightley não fizeram a menor falta no filme. A ausência deles serviu para confirmar que nos outros 3 filmes, Jack Sparrow sempre foi o melhor personagem.
► Jack Sparrow levou o filme todo nas costas, sem ele a história não seria nada, e mesmo sendo o ÚNICO personagem com relevância o filme foi MUITO bom.
► Angélica, personagem da Penélope Cruz, não fez a mínima diferença no filme, assim como os outros personagens.
► As sereias ficaram show de bola, lindas e perversas, adorei.

Jey que não estava muito afim de ver esse filme por causa de X-men First Class, adorou. Mas eu também estou doida para ver X-men, final de semana quem sabe... e o Blog ganha poste novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!