segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados ♥

Até o dia 11/06 Jey e eu não tinhamos a mínima ideia do que fazer para comemorar o dia dos namorados. Quando ele chegou aqui em casa ontem, ficou combinado de irmos ao cinema assistir X- Men First Class, coisa ligth só pra relaxar.
Evandro, meu irmão, faz aniversário hoje (13/06) e nos chamou para comemorar com ele e Júlia, minha cunhada, no Mirabilândia. Eu gostei da ideia, fazia tempo desde a última fez que fui, mas Jey me olhou com uma cara de "pelo amor de Deus, não!" (risos), acabou que cedeu.
O saldo dessa brincadeirinha foi: 1° Montanha Russa, 2º um tal de "X não sei das quantas" que eu a-do-rei, mas Jey, Evandro e Júlia estilaram, 3º Carrinho bate- bate =) MUITO BOM e por último (e que eu dispensaria ¬¬) A Mansão do Terror, sério... odeio essas coisas.
Parece pouca coisa, mas somando as filas dá uma canseira.
Depois fomos ao Shopping Boa Vista, assistir ao filme, que eu amei! A comida de plástico da Mc Donalds tava mais gostosa do que nunca.

Nem se a gente tivesse planejado tudo teria sido tão perfeito. Foi um dia muito divertido ao lado do meu amor Jey Godoy ♥

Mirabilândia

Ingresso para assistir X-Men First Class

Presente que Jey me deu: Coleção Rock'n Roll

Sabendo que eu SOU LOUCA por esmaltes, Jey comprou essa coleção pra mim. São lindos demais, amei todas as cores e no mesmo dia já pintei minhas unhas com o "Isabeli" a pedidos do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!