terça-feira, 21 de junho de 2011

Formada, enfim.

Foram 4 anos e meio na faculdade. Não imaginava que passaria tão rápido e posso dizer que não quero que volte nenhum dia (risos). Valeu tudo o que foi vivido, todas as pessoas que eu conheci, os professores maravilhosos que fizeram parte da minha vida em algum desses periodos, outros passando mais tempo criaram laços de amizade que vou levar para o resto da vida.
Foi logo no primeiro periodo que eu conheci as pessoas que carregaria para sempre em meu coração: Luciana Amorim, Luciana Calado, Roberta Moraes, Amanda Cardoso, Vinicius Coutinho, Neyton Costa e Bira Lopes. Todos eles eu amo tanto, os trabalhos feitos, as brigas por causa dos trabalho que foram feitos, tudo, tudo.
Depois cada um segiu o seu curso de "Comunicação Social", outros sairam e trocaram de faculdade, mas o carinho e as lembranças ficaram para sempre.

Valeu a pena também ter esperado mais seis meses para apresentar meu Plano de Comunicação e Marketing. A minha orientadora foi nota 10, não me deu a mesma nota, mas estou muito feliz com meu 9,5 (risos).
Quero agora seguir em frente e realizar novos sonhos. Ano que vem espero começar um novo curso, me especializando em eventos e promo, mas agora eu quero curtir minha nota, fruto do meu esforço e estresses das 2 últimas semanas que passara. Assistir minhas séries, filmes e ler meus livros sem culpa. kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!