segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Por motivos de tempo e festividades, só deu tive tempo de passar por aqui para deseja um Feliz Natal à vocês hoje. Mesmo que atrasado é de coração. Muita saúde, amor, dinheiro e sucesso em nossas vidas!!!

Aproveito para mostrar alguns dos presentes desse ano.
Camisa do Sport - Presente de Jey ♥
Livro "Um Dia" - Presente de Jey ♥
Blusa de cerejas, caneca e sandália - Presente meu, porque eu mereço =D
Bolsas - Presente do meu papito.
Ainda teve um conjunto de louças que ganhei da minha vó porque ela tá doidinha que eu me case, rs e outro presentinho de Jey, que por sinal me encheu de mimo nesse Natal.


A noite de Natal foi perfeita; família (quase) toda reunida, brincando, conversando e comendo horrores. Amo tanto cada um =) e o almoço do dia 25 na casa do namorado, também conversando e rindo muito. Ainda teve um passeio beeeem romântico até o Parque das Esculturas de Francisco Brennand, tomando banho das ondas e tudo mais, rs.

E que venha o final de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!