domingo, 1 de janeiro de 2012

Chegou 2012!


Enquanto está todo mundo boquiaberto com a queima de fogos, você faz uma rápida retrospectiva do ano que passou.
Sorrir com as coisas boas, anota mentalmente o que fez de errado para não repetir e promete a você mesmo que daqui pra frente tudo vai ser diferente.
2011 não foi um dos melhores anos para mim, muitas coisas boas aconteceram, mas nada de extraordinário na verdade foi um ano em que me fez pensar muito, um ano de decisões, as quais irie botar em prática em 2012, por isso o ano que passou não irá me fazer falta. Quero muito que esse ano novo faça a diferença na minha vida, irei fazer de tudo para que isso aconteça.

Agradeço por ter passado a virada do ano ao lado dos maiores amores da minha vida, sentindo a falta apenas do meu pai e da minha avó. Espero que 2012 seja feliz e próspero para todos, familiares e amigos.

Que inicie o novo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!