segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

50/50

Sinopse: Adam (Joseph Gordon-Levitt) tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender porquê foi aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito alto astral, e também de uma analista (Anna Kendrick) que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não tão ruins assim. Será que não mesmo? Inspirado em fatos reais. 


Visitando os blogs alheios, vi um poste sobre filmes que foram indicados ao Globo de Ouro e resolvi pegar alguns daqueles nomes para baixar e assistir.

Não sei se por causa da sinopse ou do Joseph, eu fiquei louca para ver esse filme. Por causa do tempo, acabei demorando um pouco para ver e meu irmão assistiu antes de mim, ficou me dizendo que o filme era "massa" e que eu iria chorar e blá blá blá. Claaaaro que eu fiquei mais louca para ver e intimei meu namorado que "daquele final de semana não passava".
Tá eu estava muito certa em relação ao Joseph, a atuação dele foi maravilhosa, como sempre e o Seth Rogen não deixou a desejar. A história do filme é linda, mistura drama com comédia na medida certa e o final é tão, mas tão fofo *-* Apesar do tema ser meio pesado (Câncer) o filme é super leve, pois mostra que o personagem não encara a doença como o fim da sua vida, mas apenas outro obstáculo a ser superado.

Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!