segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

One Day < movie >

Não vou colocar sinopse, pois no poste anterior tem a do livro.
Escolhi esse poster, pois o mais conhecido é o mesmo da capa do livro, mas esse também é lindo.

Finalmente eu consegui assistir ao filme. Para quem leu o livro e sempre acha as adaptações cinematográficas baseadas em livros uma porcaria, eu digo que o filme tentou muito ser o mais fiel possível à obra de David Nicholls. Claro, óbvio e evidente que um filme não consegue passar toda a emoção que encontramos no livro, até porque o curto espaço de tempo de 2 horas não deixa.
O que mais me agradou foi que mesmo encurtando a história eles conseguiram transmitir o sentimento dos personagens, conseguiram fazer quem não leu chorar, assim como eu chorei lendo as páginas. Como eu sei disso? Rá... perguntem ao meu namorado (risos).    

Eu não vou nem falar das atuações, né? O que consegue deixar a Anne Hathaway feia, pelo amor de Deus? Ela ficou perfeita, como sempre. Realmente não havia ninguém mais perfeita para interpretar a Emma, sem falar no Jim Sturgess, o papel também caiu como uma luva, casal com química altíssima. E minha nota 10 para a maquiagem que foi envelhecendo eles perfeitamente.

Recomendadíssimo!!!

Abaixo algumas fotos lindas e fofas do longa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!