domingo, 8 de julho de 2012

Bijoux

Toda mulher gosta de se enfeitar né, não?

Fazia tempo que eu estava com vontade de dar uma volta pelo Centro de Recife, fazer unas comprinhas de bijuterias, sempre adorei comprar essas coisas lá porque você encontra as mesmas coisas que tem nos shoppings, porém por 1/3 do preço.

Estava andando, procurando algo legal quando me deparei com uma loja super bonitinha e entrei... e enlouqueci. Gente, é muita coisa linda, muita coisa em conta. Eu não sabia pra onde olhar e nem o que ia levar. Na verdade eu queria levar muuuuuuita coisa.

Nome da loja: J.L. Bijuteria.
Local: Eu adoro andar no Centro, mas isso não significa que eu sei o nome das ruas então, foi mal mas não lembro. Sei que fica por trás da Basílica da Penha, que fica ao lado do Mercado de São José. A loja ainda não tem faixada, ela tem apenas 1 mês, mas você pode reconhecê-la se eu disser que é a mais organizada da redondeza.

Infelizmente não tive cabeça para tirar fotos da loja, porque estava mais preocupada em gastar, porém tirei foto das comprinhas ^^ que eu também não lembro os preços, mas posso dizer que o mais "caro" foi o anel duplo LINDO de cobra, custou R$ 11,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!