terça-feira, 3 de julho de 2012

Delícia de almoço. Maravilha de filme.

Sushimi

E foi aqui que eu realizei meu sonho de comer um barco de sushi. E que delícia! E que delícia foi esse dia. 

Fui com Jey assistir Dark Shadows, porque nenhum filme que reúne Tim Burton e Jonhnny Depp deve ser deixado de lado.

Antes do filme o almoço. Aí vem a dúvida, o que comer? Aí vem aquela vontade de matar a vontade de comer sushi (vontade essa que nunca passa, só comigo?). Sinceramente, não confio muito nesses restaurantes joponeses de shopping, acho que é trauma daquele que tem no Shopping Tacaruna (Eca!), mas o Sushimi me pareceu agradável e as peças expostas tinham uma cara boa. O preço me fez quase desistir, bem salgadinho, mas meu amor disse que tudo bem, então caimos de cara, ou de boca melhor dizendo.

Gente, eu tinha tanta vontade de comer sushi nesses barquinhos chiques de doer, a emoção é demais rsrsrs. E o restaurante é super simpático, literalmente! Garços, sushiman e clientela. Todos os cliente que chegavam já conheciam o pessoal do restaurante, isso deixou um clima bem amigável. E o que mais interessa, o shushi é bom? Paguei minha língua de achar que restaurante de shopping não presta, o sushi
é muito gostoso, não há tanta variedade como nos rodízios, mas fazer o quê?!





Dark Shadows

Claro que eu nunca iria deixar de assitir um filme de Jonhnny Depp ou de Tim Burton e porque eu iria deixar passar de ver no cinema a mais nova parceria desses dois lindos? 

Dark Shadows foi baseado em uma antiga série da TV americana. É a história de um empresário milionário, mulherengo, que deixa uma bruxa muito apaixonada magoada por não corresponder ao seu amor e essa bruxa passa a infernizar a vida dele, matando todas as pessoas amadas e queridas de sua vida. Até que um belo dia (ou nem tão belo assim) ela o transforma em vampiro e o prende num caixão. Anos depois o empresário, que virou lenda, retorna para tomar conta de sua família e a diversão da história começa. 

Tim Burton deu aquele toque sinistro e bizarro que só ele sabe dar. Há uma mistura de comédia com terror que torna o filme trash e isso fez com que muitas pessoas tecessem críticas negativas, particulamente adorei essa mistureba. Eu preciso falar do Depp? Não né?! ^^ 

O elenco todo é maravilhoso, recomendo e muito o filme. ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!