quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Frio, chuva e bons amigos.

Garanhuns fica logo ali (nem tão perto assim) e eu ainda não tinha conhecido. Jey tem família que mora lá e eu sempre pedi para irmos algum dia, pois adoro interior, frio e principalmente conhecer uma cidade bonita. Sempre quis sentar em uma cafeteria no friozinho e tomar um chocolate quente (risos).

Esse ano fomos para o FIG (Festival de Inverno de Garanhuns). Não ficamos na casa de familiares, mas sim na casa de um amigo.

Fomos na sexta-feira 20/07 e assim que chegamos ele nos levou para um bar/restaurante bem legal onde eu tomei o melhor caldo verde da terra. Mais tarde fomos ver Lenine e Milton Nascimento. O sábado amanheceu chuvoso e ficou assim durante o dia inteiro, mesmo assim não ficamos em casa. Conheci o Cristo, onde faz um frio da "gota", o Castelo de Pedra (que nem é tão castelo assim) e fomos a um bar super legal com uma galera bem rock'n roll, infelizmente esqueci o nome do bar, mas estava rolando uns shows bem bacanas e o dono é muito descontraído e divertido. Fui ao Relógio de Flores e tentei tirar uma foto lá. Levamos chuva e fez um frio de lascar no sábado e eu não estava nem afim de passar a noite levando chuva também, então decidi ficar em casa, mas quem foi ao show de Lulu Santos e Jorge Ben Jor disse que não caiu uma gota de chuva a madrugada inteira   e que foram show maravilhosos, tive que engolir essa.

O domingo amanheceu mais amistoso, fez sol, mas nem por isso deixou de fazer frio. Antes de voltar para Recife fomos conhecer O Santuário que é um lugar bem bonito e tem um jardim de girassóis que é fofo demais.

Infelizmente não deu para ver mais coisa, conhecer mais lugares do tipo restaurantes e cafeterias, meu chocolate quente, por exemplo, ficou para um próxima visita porque as cafeterias tinham filas enormes. Já disse a Jey que quero voltar lá em uma temporada mais calma, sem festival, sem tanta gente, poder passear mais e conhecer os parques. Mas foi uma viagem deliciosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!