terça-feira, 14 de agosto de 2012

O que você tem assistido por aí? (parte ll)

Acho que a tarefa mais fácil do 1001 dias será assistir aos 50 filme, hein?

Aí vem um poste com os últimos filmes visto por mim com um breve comentário tecendo minha opinião. Se você se interessar por algum filme e quiser saber mais sobre ele vá no http://filmow.com/ e procure outras opiniões, trailers e sinopse. Lembre-se de que muitas vezes as opiniões alheias podem não ser a verdade absoluta.



Water for Elephants (Águas para Elefantes) - Me surpreendeu bastante, foi muito mais do que eu esperava. Não chega a ser o "filme do ano", mas a história é bem bonita, clichê, mas bonita. O Robert Pattinson supreendeu.

21 Jump Street (Anjos da Lei) - Muito engraçado, apesar de ser previsível. Me fez dar muita risada.

The Dark Knight Rises (Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurgi) - Fui ao cinema meio apreensiva e com medo de algum maluco começar a atirar em todo mundo. Sério. Antes de assistir ouvi muitos comentário do tipo "Muito longo, tem muito diálogo desnecesário" ou "Ah, o anterior foi bem melhor". Gente, quando os créditos começaram a subir eu tive que me segurar no cinema para não gritar (estava torcendo para alguém puxar o coro, mas nem rolou =/). Filme incrível, digno de final de saga.

Confessions of a Shopaholic (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) - Em um belo dia na faculdade a professora de publicidade e propaganda passa esse filme pra gente analisar melhor a diferença entre propaganda, publicidade, merchan e entender melhor o consumidor. O filme é hilário, muito bom além de ser uma boa pedida para as pessoas que trabalham com comunicação social e consumismo.

We Need to Talk About (Precisamos Falar Sobre o Kevin) - A muuuito tempo eu sou louca para ler o livro que descobrir por um acaso futucando o Skoob, então Jey achou o filme. Demorou bastante para a gente tomar coragem e assistir, pois a história é bem pesada. O filme é fantástico, muito emocionante e angustiante, faz você refletir bastante. Comprei o livro semana passada, finalmente. \o/

From Hell (Do Inferno) - Ah! Johnny Depp... (risos). Ótimo enredo, fotografia e atuações. Um suspense que a cada minuto faz você mudar de ideia sobre o assassino e o final é surpreendente. 

Puss in Boots (O Gato de Botas) - Muito divertido, fofo, cut cut. Uma belíssima animação. 

Mirror, Mirror (Espelho, Espelho Meu) - Meu irmão achou um saco, já minha mãe e eu demos altas gargalhadas. É um filme bobo, tipico de sessão da tarde, porém muito divertido.

The Awakening (O Despertar) - Um suspense e tanto. No final ainda pinta aquele ar de "será que é isso mesmo?".

Dark Shadows (Sombras da Noite) - Claro, óbvio e evidente que eu não posso falar mal das atuações. Depp, espetacular como sempre, Michelle Pfeiffer e Chloë Moretz lindíssimas! Uma história simples, mas cheia de risos e uma mistura com um terror thrash, adorei.

Los Ojos de Julia (Os Olhos de Júlia) - Espanhol, Del Toro, suspense. Teve gente que não gostou, eu adorei. Muito angustiante e completamente inovador. 

This Means War (Guerra é Guerra) - Divertidíssimo!!! A Witherspoon arrasa de linda e dona de uma atuação maravilhosa, como sempre e Christopher Pine junto com o Edward Hardy formaram um dupla e tanto. Muito divertido. 

The Hunger Games (Jogos Vorazes) - Esperava bem mais. Apesar da história ter um ideia bem legal, não acho que conseguiu passar de uma boa maneira através do filme. Muito longo, muito parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!