quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um perfeito, dois nem tanto.

Então, nem tudo na vida são flores, perfeição, capuccino ou filmes maravilhosos. Parece que nesse último mês não tive muito sorte em escolher os filmes do final de semana, o resultado foram alguns bocejos e uma pitada de tédio. 

Sabe aquela super propaganda, feita pelos melhores publicitários do mercado? "Abraham Lincoln, O Caçador de Vapiros", merece 5 estrelas por isso. Mas só por isso.

"Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead." (adorocinema.com)

Em uma conversa muito filosófica (ou não), depois do filme, com Jey, acreditamos que a idéia do autor foi interessante, mas ele não soube executar. Ligar o fato histórico em que o Presidente Lincoln recolheu a prataria de várias casas à existência de vampiros e combater esses seres em uma guerra... Tá, tá. A história ficou muito solta, sem lógica, sem assunto. Os efeitos especiais foram muito bons e as cenas de lutas (por mais fora de contexto que tenham sido) também foram boas. Não posso falar o mesmo das atuações, do enrredo e nem da trilha sonora. Eu nem sei o final do filme, não aguentei assistir pra descobrir. Qualquer dia desses tento. Ah! Uma coisa boa: Ainda bem que não fui ao cinema.

Eu não gosto do gênero drama. Não sou tão cult. Fiquei interessada em assistir "Beleza Adormecida", mesmo sabendo da estranheza do assunto, achando que fosse me supreender com algo. 

"Um retrato assustador de Lucy, uma jovem estudante universitária que acaba envolvida em um mundo misterioso de desejos reprimidos, drogas e um nicho muito específico do meretrício." (Filmow)

Bem... É, eu tentei. Tentei. Não consegui. Não entendi o sentido, o grande e belo poema por trás de todo esse dramalhão, que para mim foi muito monotóno e sem sentido. Alguém pode me dizer?

A bela Emily está bela, como sempre. Só. 


Mas graças aos Deuses que existem coisas boas nessa vida. Aquelas coisas que vem pra mostra que tudo tem seu lado positivo. Que nos mostra que podemos esperar por dias melhores com gosto de chocolate.

Sabe quando você se encanta com uma música e quer ouvir ela por mil e mais mil vezes? Ou aquele doce maravilhoso que te faz lembrar de como era bom a época que você era uma criança?

"O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis." (adorocinema.com)

Jey e eu fizermos uma loucura, levamos Isaac para assistir ao "Hotel Transylvania" no dia 12/10/2012. Shopping lotado. Fila do cinema gigante. Crianças que não acabavam mais. Mas como somos teimosos e determinado =) ficamos na fila até conseguir comprar o ingresso (na verdade só decidi ficar, pois o cinema tem lugar marcado). 

Não me arrependo dos minutos perdidos na fila para comprar o ingresso. Nem da hora perdida sentada no chão do shopping esperando a sessão começar. Muito menos de assistir um filme em uma sala lotada por pessoas bagunceiras, que não param de falar crianças. Na verdade, as crianças fizeram toda a diferença. Altas risadas gostosas.

Gente, o filme é um encanto. Tão fofo e engraçado e a trilha sonora é um espetáculo, até o 3D funcionou direito. Essa animação vai para os meus favoritos, com certeza.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!