quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um desejo de quase 20 anos.

Tive que esperar 23 anos, 5 meses e 25 dias para comer uma lagosta. Acredite se quiser. 

Eu deveria ter 9 anos quando pedi para experimentar uma lagosta, minha mãe (esperta que só ela) disse que eu não podia, porque fazia mal. Não sei porque isso ficou na minha cabeça durante minha infância inteira, mas depois que descobrir "as mentiras da vida", percebi a enrrolação danada que minha mãe criou na minha cabeça.  

Eu  sou complentamente apaixonada por frutos do mar, até agora não comi nada que não tenha aprovado. Não sei por qual motivo fiquei sem comer a bendita lagosta durante todo esse tempo, mesmo depois de saber que minha mãe me enganou por muito tempo, mas o fato é que não tive oportunidades.Minha querida mãezinha adora contar a história de como me enganou tantos anos e em uma dessas vezes achou uma pessoa maravilhosa que decidiu quebrar essa minha maldição. Ganhei 6 lagostas, rá! 

No último domingo ela chegou em casa com as "crianças" e quis fazer na mesma hora (22:00 ¬¬).O modo de preparo foi bem simples, só para eu matar minha antiga vontade e alcançar mais um objetivo do 1001 Dias. =)


P.s.: Confeso que prefiro carangueijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!