terça-feira, 25 de junho de 2013

Viva o São João!

Êta, que depois de tanto tempo eu estou de volta.

A vida anda corrida, a faculdade está puxando muito de mim, mas eu estou achando isso uma maravilha, pois muita coisa boa andou acontecendo. Tomei coragem e pedi demissão da agência de turismo onde eu estava trabalhando a quase dois anos. Consegui um estágio na área de design, êêê! E mudei, por enquanto, minha ideia em ser front-end, estou gostando da direção de arte.

Com tudo isso e ainda tendo que criar um portfólio, fiquei praticamente sem tempo de passar por aqui. Mas, vim deixar um pouquinho do meu São João por aqui.

Fiquei na casa de Jey com a família dele, e esse ano a fogueira foi tão gigante que tivemos até medo que queimasse a fiação elétrica. Foi bem legal.

 Fogueira.
Família reunida.

Eu e minha cunhada e o maravilhoso espetinho que ela faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!