quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Progressiva Salvatore

Hoje eu venho deixar um dica para as garotas e os garotos que dão progressiva no cabelo e que estão a procura do produto perfeito.

É difícil ver um foto minha com meus cabelos ao natural, eles são cacheados, mas eu insisto em alisar. Acho mais fácil para arrumar e creio que combina mais comigo. É, sou do tipo que não assume os cachos. Minha vida é procurar produtos que abaixem o volume do cabelo e que me ajude na hora da escova e chapinha. 

No último final de semana usei pela primeira vez o produto da linha Salvatore. Adorei desde o primeiro momento. A cabeleireira aplicou super rápido, o produto facilitou a escovação e a chapinha, diferente de outros que já usei que deixou o cabelo pesado o que dificulta na hora de escovar. A Cléo (cabeleireira) me disse que eu iria ficar com o produto no cabelo por mais 2 dias e depois eu poderia lavar em casa mesmo. Diferente de outros o Salvatore não deixou meu cabelo duro, nem com aspecto de "espichado", mesmo com ele ainda no cabelo o visual era bem natural. 

O melhor de tudo: O produto é 0% formol.

Comprei a linha de produtos sem sal Restauração Profunda da Pantene, para poder manter os cabelos hidratados e prolongar a durabilidade da progressiva. Lavei o cabelo ontem e estava morrendo de medo que ele não ficasse do jeito que eu esperava. O resultado foi melhor do que imaginei. O cabelo está super hidratado e macio, e o mais importante, bem natural. Os meus cachos foram embora há muitos anos entre tantos produtos que já usei, mas meu cabelo é muito volumoso e estava muito ressecado. Como eu disse no início, não encontrei fotos com meus cabelos cacheados e nem pensei em tirar fotos do "antes" para fazer uma comparação. Na verdade só pensei nesse poste hoje, quando acordei e vi o resultado que ficou. 

Mas vou mostrar meu cabelo com o produto ainda nele (foto tirada assim que cheguei do salão) e uma foto que tirei hoje de manhã depois de lavado.


Eu gostei até da cor que meu cabelo ficou. Como todas as progressivas ele desbota a cor de quem pinta os cabelos e o meu de vermelho fechado, ficou um ruivo natural muito fofo.

Daqui a alguns dias eu faço um novo poste para dizer como meu cabelo está, mas por enquanto eu super recomendo essa progressiva. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!