terça-feira, 13 de agosto de 2013

A chegada de mais um tripulante.


Na foto: Eu, Miguel, Meu pai e Evandro.

O dia dos pais desse ano foi bem diferente dos outros 23 dia dos pais que já vivi. O primeiro motivo é o nascimento de mais um irmão, o Miguel. O segundo é que passamos na casa em que meu pai mora com a nova esposa. E o segundo só aconteceu por causa do primeiro.

Meus pais já estão separados a bastante tempo e meu pai já namorou muuuuuuuuito depois disso, rs. Há uns dois anos ele resolveu casar novamente e logo depois recebemos a notícia que teríamos outro irmão. Confesso que achei muito estranho no início, tão estranho que cheguei a ficar com raiva e triste. Acho que tudo porque meu relacionamento com minha "madrasta" não é lá essas coisas, mas pulemos essa parte. Logo depois me acostumei com o fato, pois era um FATO e nada mudaria. Com o passar do tempo fiquei louca para que ele chegasse logo, a ideia já estava me animando e esqueci a bobagem de ficar chateada, afinal de contas a criança não tinha nada a ver com o que acontecia com o adultos e quem sabe ele não veio para melhorar os relacionamento, né?

Apesar dos pesares, o almoço foi muito tranquilo e muito bom. Meu irmão é mais cabeça dura, mas ele também já está começando a se abrir para o Miguel. Gente, essa coisa gorda e gostosa no braço do Seu Coca (apelido do meu pai), é a criaturinha mais gostosa do mundo. Sorridente, simpático, inteligente, divertido, amo tanto. Quero muito que o futuro nos leve a ficarmos sempre juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!