quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Eternizando o Natal de 2013

Esse ano comemorei o Natal de um jeito bem diferente. Depois de quase 4 anos de namoro eu passei o Natal com Jey e a família dele, todos os outros anos a minha família (por parte de mãe) se reúne, mas esse ano alguns integrantes tiveram outros planos, infelizmente. Então a mãe de Jey nos convidou para passar a noite lá na casa dela, pois a festa ia ser bem divertida, e foi.

Foi bom ter todo mundo junto, dificilmente nossas famílias se encontram, então é bom aproveitar as oportunidades. A ceia estava uma delicia e eu acho que engordei uns 5 kg, rsrsrsrs.



E os presentes:

Saia da minha mãe. Kit Florata e sandália de couro de Jey e uma tábua de carne fofa da minha avó, porque desde que a gente anunciou que vai casar, ela só me dá coisas para a futura casa, rsrsrsrs. Eu adoro, tá. É uma coisa a menos para comprar.


Espero que o Natal de todos tenha sido tão delicioso quanto o meu, e espero mais ainda que o ano de 2014 traga boas realizações para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!