segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Franja, franja minha.

É, estou de visual novo.

Eu tenho um tique nervoso com meu cabelo, quem me conhece sabe. Não passo mais de 2 meses com ele do mesmo jeito e isso é um sofrimento, pois de vez em quando faço umas besteiras nele. rsrsrs.

Há uns 3 meses eu dei uma progressiva no cabelo e fiquei agoniada porque achava que ele estava sem corte, então uma semana depois eu mesma cortei a franja. Resultado: meu cabelo troncho kkkkkkkkk. Deixei assim mesmo e resolvi esconder prendendo a franja para trás até crescer (nisso meu cabelo é ótimo, cresce muito rápido).

Esse final de semana eu retoquei a progressiva e pedi para a Cleo arrumar minha franja, e não é que eu gostei do resultado? Sempre quis uma franjinha, mas achava que não combinava. Só faltava um jeito.


Ah! A progressiva que eu fiz dessa vez não foi a mesma do poste passado (Salvatore). Dessa vez a Cleo usou a Jooluy, que segundo ela é tão boa quanto a Salvatore e queima menos a cor do cabelo. Essa última parte eu não concordei, a cor do meu cabelo saiu do vermelho borgonha para um ruivo natural, mas eu adoro quando isso acontece, pois só assim consigo a cor que nunca consigo com a tintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!