terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Uma visita a Paraíba.

Uma das coisas mais certas para mim é que viajar de moto é uma delícia.

Há quem diga que é perigoso, e é. Há quem diga que é cansativo, e é. Mas nada, NADA, muda o fato de ser a forma mais livre e verdadeira de viajar.

Viajar sobre duas rodas é como fazer parte da paisagem, é sentir a natureza. São coisas que só quem já fez pode ter ideia. Mas vamos ao que interessa. Em Outubro a Harley Davidson Recife fez um bate e fica em Campina Grande, pois estava acontecendo um encontro de motociclistas em um grande festival no pátio da cidade. Fomos no sábado a tarde para voltar no domingo de manhã. A ida foi direta, não paramos muito, mas a volta foi cheia de paradas em lugares maravilhosos o que rendeu muitas fotografias.

    Em Campina Grande/ PB com todo o pessoal da Harley Recife.

    Pedra do Ingá, Ingá/PB
    Dizem que essas gravuras foram gravadas há muito mil anos por extra-terrestres. A Pedra é imensa e as       gravuras são desenhadas perfeitamente. Eu acredito nessa histórias de vida inteligente fora da terra.  

    Pedra do Ingá, Ingá/PB.
    Além das gravações na Pedra, o local é cheio desses buracos (que não sei como seria chamado                   cientificamente), são círculos quase perfeitos, incrível.  

    Na estrada, Rumo a João Pessoa. 

    Ponta do Seixas, João Pessoa/PB.

    Ponta do Seixas, João Pessoa/PB.

    Na estrada de João Pessoa rumo a Recife.

    Na estrada de João Pessoa rumo a Recife.
    Pôr do sol lindo.

Um comentário:

  1. ai que delicia. Me recordei da minha viagem a paraíba. Não foi de moto, mas foi na estrada... e foi mágica :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!