quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Escolhendo o roteiro de viagem

Fevereiro é o mês de aniversário de namoro e pretendemos viajar para comemorar. Já havíamos decidido que seria para uma praia, faz tempo que queremos relaxar junto ao mar e tomar um banho para lavar a alma. Só que ainda não decidimos o destino.

Aqui no Nordeste o que não falta é praia, mas fevereiro é mês de alta estação e a maioria delas estarão super lotadas e com os preços de hospedagem lá no alto. A gente quer sossego e não pretendemos gastar muito com hotel. 

Resolvi fazer esse poste porque eu acho praia uma das mais lindas perfeições da natureza. Apesar de morrer de medo do mar e ser uma pessoa que nunca aceitaria fazer um cruzeiro (me julguem =P), eu gosto de ficar na areia ouvindo o barulho das ondas. Fazendo minhas pesquisas, encontrei um site que elege as 15 praias mais lindas do Nordeste Brasileiro. Resolvi então mostrar aqui as praias que, para mim, parecem ser as melhores, tanto por causa das fotos que encontrei como pelas opiniões das pessoas que já foram lá.

1. Calhetas/PE

2. Patacho/AL

3. Praia do Amor/RN

4. Praia do Madeiro/RN

5. Praia dos Carneiros/PE

 6. Japaratinga/AL

7. Tamandaré/PE

Dessa última eu posso falar, Tamandaré é linda e aconchegante quando não está na alta estação. 

Dúvida bem cruel, não é?

Todas as fotos foram salvas do Google ou sites de turismo, não conheço os autores por esse motivo não tem os créditos. Caso você seja autor de alguma dessas imagens, favor entrar em contato comigo e não me processe, não tenho dinheiro para lhe pagar. Obrigada!

9 comentários:

  1. Gente, que lindas as praias! Eu sempre quis ir pro Nordeste, mas nunca mal sai do ES u.u uheuehueh Brincadeirinha, mas nunca fui pra essas bandas ): Sempre quis!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as praias, moro em Fortaleza e amo demais as praias daqui *u*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhuma ainda, mas pelas fotos são lindas demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hey, estou passando novamente para te fazer um convite, pois está rolando uma super pesquisa de opinião sobre o retrocesso da internet, sua opinião é muito bem-vinda!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente amo praias, mas prefiro o calor da queima de combustíveis das cidades do que o ar fresco da praia. Sim. jkahkjshjas, me julguem. Adorei o post.

    ACESSO PERMITIDO: Disposição.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, que praias perfeita. Realmente as prais do nordeste são as mais linda.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. né por nada não, mas praias nordestinas são lindas mesmo!
    faltou uma da bahia, não pode faltar!

    beijos e excelente domingo!!

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Acho que qualquer uma das escolhas poderia ser a certa, tudo parece tão perfeito *___*

    ResponderExcluir
  9. Concordo acho que para esse tipo de comemoração nada melhor que uma praia mais calminha:) olha não conheço nenhuma dessas, mais já fui para algumas de RN a muito tempo atrás e gostei muito! Depois conte qual foi a escolhida! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!