terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tag

A primeira Tag que o Do Lado de Dentro recebe \o/. A indicação veio do Acesso Permitido, blog que conheci a pouco tempo, mas que estou gostando de acompanhar, o conteúdo é interessantíssimo.

Então, vamos lá... É para eu escrever:

11 Coisas sobre mim

1. Eu sou extremamente ansiosa. Dessas pessoas que fazem as malas 2 meses antes de viajar. Isso é terrível, me dá dores de cabeças e insônias, mas nunca consigo me controlar. =/

2. Sou muito preguiçosa, gente. Tenho vergonha disso, preciso de mais força de vontade. Quem tiver sobrando pode dar um pouco?

3. Não gosto de falar ao telefone, responder sms ou conversar pelo Whatsapp, só se o assunto não puder realmente esperar outro momento.

4. Odeio ter que provar roupas. Realmente não tenho paciência para isso, faço porque é necessário antes de comprar. Mas sabe aquelas pessoas que experimentam 20 roupas antes de sair de casa? Essa pessoa definitivamente não sou eu.

5. Eu quero conhecer o mundo. Acho extremamente injusto a gente nascer em um planeta tão lindo e cheio de diferenças e passar a vida no mesmo lugar. 

6. Não sou muito de ouvir músicas. Calma, eu adoro música, mas não acho uma coisa inteiramente necessária para minha sobrevivência como muitas pessoas afirmam "não viver sem música". Quando quero me concentrar prefiro o silêncio absoluto.

7. Quero ter uma biblioteca. Se tem uma coisa que eu adoro é ler e ter livros, muitos livros. Já penso em como será linda a estante de livros da minha casa quando juntar minha coleção à do meu noivo. xD

8. Não curto muito cozinhar, mas quando baixa a inspiração é a pomba gira mestre cuca. E olhe que eu só gosto de fazer coisas diferentes, nem me venha com o trivial. 

9. Desde criança bebo Toddy antes de dormir e no café da manhã. Sou baby. =P

10. Tenho duas tatuagens e já tenho mais 3 em mente. 

11. Tenho pavor a répteis. Principalmente da família dos sapos. Eca, eca. Até tenho pesadelos com sapos gigantes me perseguindo, sério. 

Responder as perguntas que te fizeram  

1. Qual seu estilo musical? 
Sou bem eclética. Gosto de Samba, Mpb, Rock nacional e internacional, Pop, trilhas sonoras e assim vai. O que me conquista é a música e não o estilo. Não ouço pagodes, funks, música erudita, metal, cumba etc. etc., mas não posso negar que sei algumas músicas e se tocar numa festa e eu já tiver tomado umas 3 cervejas eu danço mesmo e não tô nem aí. =P 

2. Prefere assistir filme e séries dublados ou legendados?
Sem sombra de dúvidas, legendado. As dublagens brasileiras são uma vergonha mundial.

3. O que você acha da língua americana? (Inglês).
Acho que todos todos deveriam saber falar, ler e escrever. Inclusive eu =/ Meu inglês é tão bom quanto as dublagens brasileiras de filmes internacionais. 

4. Você crê que vá trabalhar com o que gosta?
Eu já trabalho \o/ não me vejo fazendo outra coisa e não sei ser outra coisa que não designer. 

5. Livro preferido?
Nossa que difícil essa pergunta. Tenho tantos títulos guardados no coração. Mas vou dizer que foi A Hora da Estrela, Clarice Lispector. Esse livro me fez me amar mais. 

6. Canto preferido?
Meu quarto. 

7. O que você faria se a plataforma do Blogger começasse a ser cobrada?
Dependendo do preço compraria o domínio, mas vamos torcer para que isso nunca aconteça, ok!? rs

8. Prefere blogs do Blogger ou Worldpress? 
Não tenho preferencia em relação a isso. 

9. Quer escrever um livro?
Não acho que escrevo tão bem ao ponto de escrever um livro. Não, não. Deixo isso para quem sabe contar histórias. 

10. Acredita em amor verdadeiro?
Acredito muito. Mas as pessoas confundem amor verdadeiro com amor eterno. Há pessoas que encontram outras pessoas e ficam juntas para o resto da vida (às vezes se amando, às vezes não). Mas há pessoas que encontram outras pessoas e elas se amam verdadeiramente e ficam juntas por um curto período de tempo e depois se separam, mas o amor sempre estará ali. 

11. Acredita em vida extraterrestre?
Claro que sim. Acho muita prepotência do ser humano achar que o universo inteiro foi feito só para ele. Dentre tantos planetas, de tantas galaxias há sim outras formas de vida. Espero algum dia conhecer um ser desses =)

Fazer onze perguntas aos indicados da Tag

1. Qual o pior filme você já assistiu? 
2. Acredita que a tecnologia nos ajuda ou nos atrapalha?
3. Se você pudesse realizar um desejo, qual seria?
4. Qual o lugar mais bacana que você já conheceu?
5. O que, para você, é ser feliz?
6. Qual a maior loucura você já cometeu?
7. Livros de papel ou e ebooks?
8. Como você acha que esterá daqui a 10 anos?
9. Sua banda predileta.
10. O que te faz chorar.
11. Noite ou dia?

Blogs que indico


Pronto, gente. Espero que não tenha sido cansativo ler tudo isso. Há, não é obrigatório os blog indicados responderem, tá?

Abraços!





4 comentários:

  1. Primeiramente, temos uma coisa em comum: eu também não ouço música toda hora como todos escutam, eu preciso do silêncio pra me concentrar e raramente ligo o som, de boa mesmo. Também quero ter uma biblioteca e to buscando monta-la aos poucos, comprando livrinhos sempre que posso (To com quase 50 já!).
    Eu vou responder a tag porque a achei divertida. Adorei suas respostas e me identifiquei um bocado com você.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Ste =D Adoro encontrar gente que pense um pouco igual a mim. É bom para trocar ideias e experiências.
      Depois passo lá no Diário Ruivo para ver as respostas. =*

      Excluir
  2. ahh não respondo tags no blog, mas assim que tiver um tempinho posto no tumblr u-u
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Também sou muito ansiosa e odeio provas roupas. Tb sou bem ecletica com musica, vejo a importancia da lingua inglesa e acredito em amor <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!