segunda-feira, 10 de março de 2014

Novas tattoos

Depois da primeira, lascou! 

Uma amiga nossa estava hospedando na casa dela um amigo tatuador que veio passar o carnaval em Recife. Durante alguns dias ele estava tatuando o pessoal lá na loja da Harley Davidson, mas Jey de férias e foi justo no período que a gente viajou, não deu pra ir lá. Eu vi as tatuagens que ele fez nas meninas da loja durante esses dias e achei muito massa, marquei então de ir na casa dela e fui uma semana antes do carnaval. 


Faz um tempo que eu penso em tatuar essa frase. Sou apaixonada por Nando Reis e amo essa música (Mantra), mas além disso eu creio muito no amor e pra mim essa frase é o que move a vida. Se você der amor, receberá amor. 


O meu passarinho musical (que alguns apelidaram de Twitter kkk) foi tatuado na perna e eu achei ele tão fofo, tão de bem com a vida, tão leve e feliz. E doeu pra caramba!

Vocês devem estar pensando "Nossa! que doida. Foi fazer uma tatuagem em casa e não em um estúdio". Das minhas 4 tattoos só 1 foi feita em estúdio. Claro que é mega importante a higiene e o Greco (tatuador) estava de luvas, aquele troço branco que bota no rosto, os matérias esterilizados e a agulha novinha. Foi super rápido, em menos de 10 minutos ele fez as duas e hoje estão saradinhas e já descascadas. O importante é confiar na pessoa e prestar atenção nos materiais usados.

E vocês, têm, farão?

 


8 comentários:

  1. nossa, muitoo fofo esse passarinho!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. apesar de não ser grande fã de tatuagens tenho que admitir que a do pássaro está absolutamente fenomenal :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cynthia! Que lindas as tattos! Amei!
    Eu tenho seis, tô com preguiça de dizer quais. hauahua
    Sim,, tenho um convite p/ fazer p/vc!
    Se tiver interesse manda um e-mail p/ jeel_cost@hotmail.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais a frase que você tatuou! E o passarinho me passou uma tranquilidade, haha! Eu tenho apenas uma, que é um diamante no pulso esquerdo, falei um pouco sobre essa tatuagem aqui (http://bit.ly/17O4YX9) e eu já quero fazer outras. Ganhei de natal uma tatuagem de R$250 que o meu tatuador fez o sorteio, porém estou esperando ele arranjar um espaço na agenda dele pra eu ir lá e tatuar, eu escolhi 4 tatuagens, mas vou ter que fazer tudo no mesmo dia, por causa do material (uma coisa assim que ele explicou). Você fez as duas no mesmo dia? Se sim, doeu ou foi suportável?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas demais, uma fofura só! :3 Eu não pretendo fazer tatuagens por enquanto, mas acho lindas no braço, como a sua....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tatoo eu gosto de ver... mas nao tenho vontade de fazer em mim... estranho isso?

    ResponderExcluir
  7. Caraca, adorei a do pássaro ;)

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, adorei adorei adorei!!! Essa frase é demais!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!