segunda-feira, 14 de abril de 2014

Precisa-se de mais tempo


Como eu faço para conseguir adicionar 8 horas nos meus dias? Pelo menos até junho deste ano, depois pode voltar tudo ao normal, as velhas 24 horas.

Estou chegando ao ponto que acho que vou enlouquecer e que nada vai dar certo pela falta de tempo e pela quantidade de coisas que tem que ser feita em pouco tempo. A faculdade está sugando todas as minhas energias e minha atenção, fora o projeto de finalização de curso, existem mais alguns adjacentes. Além do trabalho e de um freela fixo que eu faço. Se não bastasse, ainda existe a cobrança de uma vida social em família e entre os amigos, que não entendem (ou fingem não entender) o quão complicado é essa etapa.

Peço desculpas para vocês e as meninas da tag Aprendiz de Culinária, por não estar conseguindo acompanhar o projeto. Acho que vai demorar um pouco até eu cozinhar novamente. Talvez eu fique um pouco afastada do blog nesse período, mas vou postar sempre que possível, como agora que meu chefe não está presente =) hahaha

21 comentários:

  1. Que pena!! Vou torcer para que volte logo!!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então toda vez que seu chefe dar uma saidinha nos deixa a par de tudo, ok?

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes parece que precisamos de mais tempo no dia mesmo!
    Mas espero que você consiga colocar tudo em ordem por aí :)
    Boa sorte com o tempo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Ai, se você descobrir como acrescentar mais 8 horas no dia, me avisa sem falta! Também ando precisando muuuito... ;)

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto você está na reta final da faculdade, mas é assim mesmo! Nos sentimos sufocadas e parece que não vai dar tempo pra nada, mas você vai conseguir, acredite! E se seus amigos não te compreendem... bem, quando chegar a vez deles, e se eles forem comprometidos, com certeza vão saber como é complicado conciliar vida e faculdade. Mas fica tranquila e pensa que é tudo pra um bem maior, logo termina. Boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  6. Te entendo, esse ano para mim está relax, mas ano passado estava agitado desse jeito...não dava conta, e quando tinha que estudar já estava cansada, e com sono...também queria horas acrescentadas ao meu dia.

    ResponderExcluir
  7. Essa fase é super conturbada, fim de faculdade?, nossa eu pensava que ia ter um infarte coisa do gênero, quase nunca vinha no interior,via minha família uma vez no mês quando dava, rsrs mas enfim no final a gente dá conta, dorme e acorda cansadérrima, mas é bem melhor a vida sem tempo do que com tempo de sobra, beijocas e arrase por aí!!

    Beijoos
    http://rabiscosdatati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. " como agora que meu chefe não está presente =) " KKkkkk
    Olha, te entendooooo! Quero muito mais algumas horinhas =/
    É tanta coisa pra fazer, né? Isso me deixa ansiosa e acabo me estressando. Aguenta mais um pouco que já já isso passa!
    bjão!

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. o tempo passa muito rápido, e assim como você queria poder adicionar umas horinhas a mais no meu relógio.. mas, é impossível, o jeito é tentar organizar cada minutinho do dia, para ver ser sai alguma coisa.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você tem razão! Amei o blog e acabei de começar o meu (tipo acabei mesmo) haha Se você tiver um tempinho...
    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho que todos nós queremos ter mais tempo, falta sempre alguma coisa para fazer. Identifiquei-me imenso com o teu texto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  12. Relaxa, super te entendo.
    Na moral, se eu estou enlouquecendo pra conciliar a faculdade, a vida social e as noites de sono, você deve ser alguma espécie de super-heroína. Me ensine seus poderes kk
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. sei bem como é isso, final de período é tipo isso. mas TCC deve ser o bichoooo. rs . boa sorte :D jaja passa esse tempo :)

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, super te entendo! Eu não estou no final do meu curso da faculdade não, to no começo e já to cansada de tantos trabalhos e estudos que to tendo que ter, realmente a faculdade suga as nossas energias e os familiares e amigos parecem que não entendem e ainda exigem de nós também, é difícil... Não sei se já te perguntei, mas você faz que faculdade? É que ali no seu perfil tá "Publicitária e Designer", ai to em dúvida se é publicidade ou web design/design gráfico. Eu faço publicidade.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Olhar eu aqui de novo, falei que fiquei fã do blog? rs tô aqui novamente!
    Ahhh linda todos nós precisamos de tempo, eu então muito agora! mentira tinho muito tempo afinal to sem trabalho, porém eu mesma não sei administra muito bem. Ahhhh mais enfim prometo pra mim mesma fazer algo para mudar!

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  16. Acho que é normal isso, nem to na faculdade, nem to trabalhando e tô me afastando aos poucos da vida social, porque to estudando período integral e isso ta "sugando minhas energias", como você disse.
    É normal, creio eu.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  17. Tempo é o que e falta também!! Espero que a situação se resolva!
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com
    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  18. Acabei de conhecer seu blog, apaixonei, tô seguindo viu?
    Gostei bastante do texto, relaxa que logo essa fase super cansativa irá acabar e tu recolherá os frutos de tantos esforços!
    E sempre que der, atualize viu?
    beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
  19. Querida, to passando exatamente pela mesma coisa e isso tem me deixado muito esgotada.
    Inclusive vou sair do meu emprego e procurar outro que sugue menos minhas energias, porque to ficando maluca e doente já.

    Mas é fase, depois seremos recompensados pela dedicação e esforço!

    Beijos e boa sorte!
    http://vidadesagitario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. flor, acho que todas nós passamos por periodos complicados de falta extrema de tempo, mas não nos abandone e post quando conseguir que adorarei passar por aqui!
    abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Cyntia querida! Já passei por isso sei como é! Mais olha isso passa agora que acabei a facul está sendo o contrario! tenho tempo de sobra, estou desesperada por estar "parada" vou ver se começo alguma atividiade sei la. Mais enfim sei como é não desista ^^

    beijos não quero ficar sem seus posts rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!