segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Compramos nosso apê: Visita ao local e apartamento decorado

Como eu disse no poste anterior, eu fiquei encantada pela área que o condomínio está sendo erguido e pelo apartamento.

Na verdade o projeto é de um bairro planejado, mas eu não sei quantos condomínios serão construídos. Há uma variedade de plantas: 1 quarto, 2 quartos e 2 quartos com suíte. Infelizmente não tivemos a sorte de pegar com suíte. O primeiro condomínio está previsto para ser entregue em junho/2015.

Inagem de como está planejada a entrada da Reserva:
Imagem do site da construtora


Imagem de como está planejada as entradas individuais de cada condomínio:
Imagem do site da construtora

Optamos por uma unidade no 1° andar e teremos um corredor de vento que virá diretamente da mata preservada. O apê, apesar de ser pequeno, é muito bem dividido e conquistou meu coração porque vem com a cozinha tipo americana. Um dos meus sonhos de dona de casa, gente. Hahaha. 

O decorado (achei toda a decoração horrorosa):

Sala
Cozinha

Quarto das crianças/visitas

Quarto do casal

Banheiro
O terreno fica em bairro bastante arborizado, que apesar de ser região metropolitana tem ar de interior. E também fica ao lado de um quartel do exército, e nos quartéis as matas são preservadas \o/ Isso vai proporcionar um clima agradável pra gente.

A entrada para o "bairro" é seguida de palmeiras imperiais, que eles disseram que vão manter e eu achei isso mais do que justo. Seria um crime derruba-las. Na entrada tem o rio Jaboatão e uma ponte que será derrubada para construir uma maior, com sentidos de "entrada e saída" para organizar o trafego.

Olha quanto verde:









































É ou não é encantador?

Um fato interessante: Jey mora por essas redondezas desde criança e sempre que ia para o colégio, passava na frente desse terreno que na época era uma fazenda. Ele sempre gostou muito de natureza e dizia que o sonho dele era morar ali. Olha só o que a vida faz com a gente =)

10 comentários:

  1. Que lindo! Cada coisinha no seu lugar, tudo bem arrumadinho, não tem como não gostar. E o melhor é a área verde. Parabéns pela nova fase!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa área verde ao lado dos apartamentos. Tomara que a especulação imobiliária não acabe com ela e que seja realmente preservada. Felicidade pra vocês no novo lar!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: Parabéns pela conquista! Sempre quis ter um apê só pra mim e decorar do jeito que eu sempre quis HAHAH. Ainda não aconteceu, mas vamos lá...

    Espero que seja muito feliz na nova casa (que ela saia logo, logico) e que aproveite todo esse verde aí pra tirar muitas fotos legais :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que incrível essa história do Jey! Acho que era pra ser MESMO! Adorei toda a área verde, muito bom morar assim pertinho da natureza!

    ResponderExcluir
  5. Sobre seu último comentário no meu blog: "às vezes ainda tenho, muitas paixões platônicas (hoje elas são voltadas para estrelas de cinema ou seus personagens"
    <3 <3 <3 amei kkkkkkkkk

    E sobre o post: TA É LINDO, a sala ta super aconchegante e o quarto de visitas ta mais lindo que o meu quarto, sos vou morar ai, me adote kkkkkkkkkk show demais *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei, parece super família e aconchegante!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo esse local! Parece ser confortável e agradável, principalmente por causa desse ver de todo. Ah, eu achei a decoração fofa, é só ir incrementando aos poucos. Gostei da estrutura do condomínio!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Moro próximo a um bairro planejado e posso dizer que é ótimo. Geralmente é muito tranquilo e tem muita área verde.
    E ah, esses decorados são horrorosos mesmo hahahahaha perfeitamente normal...
    Fiquei super feliz por você, parabéns pela conquista!

    http://vidadesagitario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha, cozinha americana é tudo e ajuda aproveitar o espaço, como no meu apê <3
    Realmente a decor do apê decorado deixou a desejar né...

    Mas parabéns pela realização!!


    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela conquista Cyntia, nada melhor do que ter nosso cantinho de jeito que queremos né? Adorei felicidades :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!