segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Metas do mês: Setembro

Eu percebi que desejo muitas coisas e tudo ao mesmo tempo, mas falta organização e força de vontade para eu conseguir pôr em prática tudo o que eu pretendo fazer. Então decidi me organizar em metas e que quero dividir isso com vocês =).

Todo início de mês vou postar as metas para o mês vigente aqui no blog e no final dele, eu conto o que e como eu consegui cumprir. Assim eu tenho que prestar contas a alguém e me motivo mais sabe? E vou começar por algo que está gritando por ajuste urgente na minha vida: minha saúde. A preguiçosa aqui precisa tomar vergonha na cara e cuidar mais de si caso queira chegar aos trinta ainda viva e durinha.




















1. Eu ando dormindo muito tarde, 0h e eu ainda estou zumbizando, e isso me impede de acordar cedo com boa disposição para caminhar, por exemplo.

2. Gente, eu quase não bebo água durante o dia. Sei que isso é muito errado e pretendo mudar mesmo não sentindo cede.

3. Moro pertinho da praia e é uma delícia dar uma caminhada no calçadão e o horário que tenho disponível é pela manhã, mas acordar muito cedo é um sufoco. Pretendo não perder um dia por culpa da preguiça.

4. Deixar de comer besteira nunca, por que isso é felicidade, mas quero reduzir para somente nos finais de semana.

5. Minha tendinite, ou seja lá o que isso nas minhas mãos for, está piorando. Já fui em 2 ortopedistas e eles disseram não ver nada, mas isso já faz uns 2 anos. Vou ter que procurar um especialista, o problema é que a consulta vai ser particular e custa R$ 200,00 fora exames e raios x, sem falar na fisioterapia. Vou à falência.

Aguardem o próximo capítulo dessa história no final deste mês. =P 

6 comentários:

  1. Me identifico com o fato de que eu também anseio por muitas coisas, e na vontade de tê-las/ fazê-las, acabo me atrapalhando. Por isso também adotei um esquema parecido com o seu: vou colocando em um tipo de planilha as metas de curto e longo prazo, e vou procurando cumprir cada uma delas. Espero que o seu planejamento também dê resultado, dá uma satisfação imensa riscar os itens da lista. Boa sorte pra gente! :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das suas metas de setembro! Acho que vou seguir algumas também. Eu não to de férias, dai tenho que acordar cedo, mas também tenho que me auto ajudar e tentar dormir mais cedo, ando dormindo 00h e acordando as 6h, assim não da né? Beber mais água também. Só bebo mais água no estágio, porque lá eu levanto toda hora que a garrafinha esvazia, ai eu levo ela pra encher. Ai que sorte morar perto da praia! Isso me motivaria a caminhar todos os dias pelo calçadão. Eu sou rodeada de praias, mas não moro pertinho delas, preciso pegar ônibus pra ir até elas, então </3 Gostei dessa de deixar de comer besteiras pra comer só no final de semana, super certo. Eu também tenho tendinite, e sabe aqueles mouse pads que tem uma parada em alto relevo? Então, compra ele pra usar, porque ajuda (e muito!). Depois que usei, a dor amenizou bastante.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie! Adoro listinhas e assim cumprimos com mais facilidade nossos objetivos, né. Depois dá uma sensação de missão cumprida! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa resolução de colocar as metas do mês aqui no blog! Só a gente se organizando para mudar alguns hábitos ruins, né??? Boa sorte com tudo, viu???

    ResponderExcluir
  5. Olha, você arrasou viu? Brilhante a idéia de fazer metas mensais. Geralmente rolam aquelas metas de ano novo, que a gente sempre esquece no meio do caminho, acaba não cumprindo. Vou seguir o exemplo e tentar fazer metas mensais, muito melhor. Acho que fica mais fácil de por as coisas em prática.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  6. Adoro anotar minhas metas, hoje mesmo estava arrumando minhas coisas e vi um papelzinho escrito metas pós viagem! Nela tinha Aprender Inglês e Fazer Zumba Fitness hehe

    Foco amiga hehe
    Beijos

    http://tayanevalls.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!