quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Um final de semana bem Marvel

Decidimos que precisávamos passar um final de semana sem fazer absolutamente nada. E nada melhor do que fazer nada assistindo filmes =D.
Coincidência ou não, acabamos escolhendo três filmes de super heróis da Marvel. Resultado: fiquei tão afim de ter um super poder e lutar contra os vilões do mundo. Mas só se eu puder explodir muitos carros!  
























Título brasileiro: Capitão America - Soldado Invernal.
Dirigido por: Anthony Russo, Joe Russo
Gênero: Aventura, Ficção Científica, Ação
2014

Corre-corre, socos, balas, escudadas, mais socos e mais balas, chaves de pernas de Scarlett Johansson e vários carros explodindo. Aqui o Capitão Rogers (vulgo Capitão América) se tornou um agente da SHILDE, mas será perseguido por membros da agência e não saberá mais em quem pode confiar. Além de tentar se manter vivo, ele se encontrar no meio de conspirações do governo americano e ainda lutará contra uma crise existencial. Eu, que já havia assistido ao primeiro filme, achei esse 100% superior ao anterior. Não que eu curta o Capitão América (é o super herói que menos gosto, na verdade), mas gosto de ação, bons efeitos especiais e uma estória que faça sentido. Ok! para tudo, principalmente para a Scarlett ♥.
























Título brasileiro: O Espetacular Homem Aranha.
Dirigido por: Marc Webb
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação
2012

Quando o filme lançou eu torci o nariz para a Gwen Stacy. Compreendam, eu não li muitas HQ's do Homem Aranha e como a personagem faz parte das primeiras estórias, eu estava por fora e para mim a Mary Jane sempre foi especial. Até agora.

Primeiro de tudo, estou encantada pela Gwen. Por mim ela seria eterna, desculpa Mary. Segundo, ao contrário do que dizem por aí eu achei o Andrew Garfield um ótimo Homem Aranha. Ele sou fazer algo bem mais natural e divertido que o Tobey. Pra falar a verdade, estou gostando bem mais dessa franquia do que da anterior.

Nesse primeiro filme vemos Peter ainda criança sendo abandonado pelos pais na casa dos seus tios. Já adolescente, ele é um nerd no colégio e apaixonado por Gwen Stacy. Quando encontra uma maleta de trabalho do seu pai no sótão de casa, Peter decide saber mais sobre eles o que o leva Oscorp, a empresa para que seu pai trabalhava o que também o leva a ser enxerido, entrar num laboratório escondido e ser picado por uma aranha, ganhar super poderes e depois lutar contra o Connors, o lagarto.

Título brasileiro: O Espetacular Homem Aranha 2.
Dirigido por: Marc Webb
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação
2014

Logo na sequencia colocamos o segundo filme. Aqui Peter estará confuso com a promessa que fez ao pai da Gwen Stacy, de que ficaria longe dela por segurança, claro que ele a ama e não cumprirá a promessa, mas ficará vendo fantasmas o tempo todo. Ao mesmo tempo que enfrentará dois vilões, sendo um deles o seu melhor amigo de infância. Ele também descobre a verdade sobre o abandono e a morte dos seus pais.

Achei essa sequência demais! Os efeitos especiais são incríveis e eu desejei muito ter ido assistir no cinema em 3D. Há cenas hilárias e cenas que me fizeram chorar. Sabe de uma coisa? Agora o Spider Man é meu segundo super herói preferido.


***

Aparições de Stan Lee em dose tripla. \o/


 


15 comentários:

  1. preciso ver todos esses filmes,eu nem assistir o primeiro filme dessa trilogia do homem aranha.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De todos, eu só gosto mesmo do capitão américa, porque não sou muito fã do homem aranha não. A única coisa que pra mim vale nos do homem aranha é a emma stone, linda pra caralho! Mas a dica é boa e marvel é amor!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes da marvel e ainda preciso ver o Soldado Invernal. Comecei a ver, mas dormi. Tava super cansada xD
    Adorei a receita com lentilha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não sou tão fã do Capitão América, mas acertaram em cheio nos filmes do Homem Aranha! Ainda preciso ver o segundo, mas o primeiro virou muito queridinho pra mim ;)

    ResponderExcluir
  5. eu adoro os filmes de super-heróis! gostei muito do filme do Capitão América, achei-o extraordinário! já no que diz respeito ao Homem-Aranha a história é um pouco diferente. até gostei do primeiro filme, mas achei que o segundo caiu um pouco na qualidade. não fiquei muito convencido...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ai sim ein! Gostei! To pensando mesmo em fazer uma sessão de filmes da Marvel pra assistir, porque estão lançando tantos que eu me perdi em alguns que ainda não assisti. Acredita?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMOOO filmes da Marvel! Sou viciada e sempre vou assistir quando estão no cinema (filmes de super heróis estão na minha categoria de preferidos hahaha)! As aparições do Stan Lee são incríveis!!! Já viu a que ele faz em Guardiões da Galáxia? haha Muito boa também!

    Beijos :*

    Love Triangle Blog

    ResponderExcluir
  8. Acredita que ainda não vi nenhum desses três filmes? Porém estou querendo vê-los há tempos.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoooooro todoooos esses <3 <3
    Mas meu preferido da Marvel é Homem de Ferro ;)

    Beijoooos
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  10. Hey Cyntia!
    Ah, que post mais amor, gente. Eu sou apaixonada pela a Marvel. Amo os filmes, não tem um que eu não goste! E esses que você citou, são amorzinhos demais, o Spider é o meu herói preferido e sou suspeita para falar dele! Haha. Já chegou a assistir Os Vingadores e Guardiões da Galáxia? <3
    Sempre que o Stan Lee aparece nos filmes, eu dou um gritinho "STAN LEEEEEEE" HAHA. Ele é um fofucho!

    Beijo grande. Boa semana! :*

    ResponderExcluir
  11. pensei em fazer isso esse FDS, mas tem umas coisinhas que não posso deixar passar e cá estou respondendo comentários e organizando coisas da faculdade e do blog. Caramba, eu adoro o Spider e eu não consegui ver esses dois filmes ainda :$ todo mundo falando super bem.


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  12. Adoro filmes de super-herói hahah faz tempo que não revejo nenhum, mesmo eles tendo feito bastante parte da minha infância.Dos três meu preferidinho é capitão América

    ResponderExcluir
  13. "E nada melhor do que fazer nada assistindo filmes =D." Isso meixmu! \o/
    Já estou até me programando para mais uma seção de filmes! Eu assisti aos dois Homem Aranha e adorei. Muiiiito melhor que os do Tobey. Assisti o segundo no cinema em 3D, menina. Foi bem legal!
    Já Capitão América só vi o primeiro e todo mundo diz que o segundo é melhor. Vou ver se assisto logo!
    Ótimas escolhas ^^!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olha... Prefiro a DC kkkkkkkk
    The winter Soldier é super legal. E as aparições do Stan Lee são as melhores mesmo rs
    Essa sequência do Spider Man é cheia de erros - mas curti o segundo filme, achei bem divertido.

    ResponderExcluir
  15. Stan Lee te agradece aisuhaishaiush tô com vontade de ver O Espetacular Homem Aranha 2

    Conheci seu blog pelo blogday e adorei
    Quando quiser passar no meu, sempre tem coisinhas novas
    e a fanpage pra curtir!
    Peixinhos! ;*
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!