quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Gotham

Mais uma série fodástica da Fox. Gotham é inspirada na estória do super héroi mais gótico e solitário de todos os tempos, Batman.

Criada por Bruno Heller e dirigida por Danny Cannon, ela estreou no dia 22 de setembro de 2014 e já conquistou um espaço na minha lista (enorme) de séries e no meu coração

No começo eu fiquei com um pé atrás com essa histórinha de não ter o Batman e tals, achei que seria muito meia boca. Na verdade eu não conseguia visualizar Gotham City sem o morcegão, mas queimei a língua.   

Os personagens estão muito bem construídos e estou adorando ver o Bruce ainda criança, a gente vai entendendo melhor a vida do Batman, sabe. Mas nada, eu  disse NA.DA supera a atuação de Robin Lord Taylor como o Pinguim. O vilão menos atrativo, para mim, nas HQ's está ganhando meu coração nessa primeira temporada. Espero que a série tenha um bom futuro. 

Os cartazes de lançamento ficaram fantásticos, cada um mostra algo mais sobre o personagem:











12 comentários:

  1. Estou doida para assistir Gotham, só me falta o tempo! Já baixei todos os episódios lançados até o momento, só estão me esperando encontrar uma brecha nessa vida bandida para poder assisti-los. Estou curiosa para conferir a atuação do tal do Pinguim - que tem uma cara de maluco -, mas também do Ben Makenzie por motivos de nostalgia, adorava o cara em The O.C.! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tá todo mundo falando dessa Gotham e eu to ficando curiosa, ainda mais agora que vi o cartaz com o eterno Brian de The O.C.! Vou tentar baixar nas férias. =*

    ResponderExcluir
  3. O que salva a serie é o Cablepot, nao vai me surpreender se ele ganhar algum premio, alem disto, existem partes caricatas de mais a Fish entao, toda vez que ela aparece me irrita.

    Outro ponto é o proprio Bruce Wayne que me irrita esse negocio de menino prodigio do crime.

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de comentar num outro blog que estou um pouco de saco cheio dessa temática de super heróis... acho que já deu uma saturada (ou EU já dei uma saturada disso, sabe?). Estou dando um tempo de séries assim, mas quem sabe não assisto no futuro - todo mundo fala tão bem de Gotham!

    Beijo, beijo! :*

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincera, sou Marvelete, por isso nem sabia que o Batman ganhou uma série. Mas sempre gostei dele! Acho que vou tentar acompanhar :)

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por séries, acho elas super demais, mais acredita que eu não acompanho nenhuma? Sério hahaha, mais gostei dessa vou tentar começar a acomapanhar! Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Ai como assim?? Eu adoro Batman e pela Fox então, deve ser muito top!!
    Adorei seu blog <3 <3 lelusantos..blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh, que legal :)
    Não sabia dessa série, ehehehehheheheheh!
    Post interessante.


    beeijos..seu blog é lindo ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. confesso que vi uma resenha sobre a série em outro blog e também fiquei com o pé atrás com o fato de o batman não estar presente. Tipo... gotham sem batman, oi?

    mas você disse que tinha o mesmo pensamento que eu e queimou a língua, então... HAHAH vou considerar assistir :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Desconhecia o início dessa série. Já sei de alguém que vai gostar, e vou indicar :)

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa série, flor, mas parece boa. bjs

    ResponderExcluir
  12. Esta série é simplesmente incrível!!Estou amando assistir esta e Flash...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!