segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Benedict Cumberbatch


Benedict está no auge da sua carreira, emplacando grandes sucessos no cinema, mas ganhou meu coração quando interpretou divinamente um dos meus personagens favoritos: Sherlock Holmes, na série da BBC (falei sobre aqui) e agora que virei fã, tento acompanhar todos os seus trabalhos.

Além de Sherlock, ele fez o papel do físico britânico Stephen Hawking, no filme Hawking, de 2004. E em 2010 interpretou Vincent van Gogh em Van Gogh: Painted with Words. Deu pra perceber que ele tem uma queda por personagens estranhos, não é? Isso porque ele combina perfeitamente com esse tipo. Além de atuar em filmes, Benedict faz muito sucesso no teatro e como dublador. Vocês devem conhecer duas das vozes mais importantes e fodásticas do cinema: Smaug e Sauron. Sim, estou louca para que lancem o filme O Silmarillion, só para ver Benedict de Sauron

Um excepcional ator, divertido, lindo, estranho. Estranhamente lindo. Finalizo esse poste com um excesso de charme:




15 comentários:

  1. Eu adorei a atuação dele com Van Gogh!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cumberbatch é muito foda, muito bom - excepcional ator, dono de uma voz sem igual ... e felizmente está escolhendo seus personagens a dedo agora (apesar o excessivo número de filmes) está ótimo em O Jogo da Imitação.

    ResponderExcluir
  3. Eu to olhando os gifs e as carinhas dele me fizeram não conseguir formular mais nada, sabe?

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  4. Benedict é daqueles caras que não são extremamente bonitos na primeira olhada, mas quando se presta atenção, abre-se um mundo novo de possibilidades! HAHA, adoro ele como Sherlock, é a minha versão preferida do detetive! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ele é ótimo mesmo, sempre elogiadíssimo em tudo que faz!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca pra ver Sherlock Holmes! A série parece ser super interessante. Eu acho que ainda não vi nenhum filme com ele, mas preciso confessar que ele é bonito mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. O grande Sherlock, é um extraordinário actor. Adoro o trabalho dele :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  8. minha tia adora ele rs. to louco pra ver a série, acho que tem no netflix, vou pesquisar.


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  9. Sabia que ele fazia a voz do Smaug, mas nao sabia que fazia tambem a voz do Sauron!! Mas é bem provavel que não façam o Silmarillion, Alem das mil historias (a maioria nada a ver com Smaug, e Sauron mal aparece), Os estudios NAO TEM o direito de uso do Silmarillion, so compraram do LOTR e do Hobbit mesmo. Enatao acho que nao vamos ver muito mais dele nesses papeis. Mas sera um prazer ve-lo interpretanto outros personagens!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã acha ele MUITO GATO também. kkkk
    Sou uma fã do trabalho do cara, de verdade, acho ele um puta ator, e sherlock é sensacional, como série e como atuação do Benedict.
    Sauron <3 Divo, maravilhoso, mal posso esperar

    ResponderExcluir
  11. ele é muito lindo,não sabia que ele dublou sauron só o smaug mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Ele fez filmes interessantes e é realmente lindo... já quero ver os filmes... rs rs rs bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu lendo tranquilamente quando de repente: "duas das vozes mais importantes e fodásticas do cinema: Smaug e Sauron" :O Morri! Eu amo a voz do Smaug!!! Agora tô doida pra saber mais sobre o filme O Silmarillion, eu tô lendo esse livro agora.
    Eu adoro esse cara, a primeira vez que o vi na tela foi em StarTrek. Curto muito ele como ator. Quero assistir O Jogo da Imitação com ele.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!