quinta-feira, 7 de maio de 2015

Que saudades do blog ♥

Oi, pessoal!

Primeiramente eu gostaria de dizer que estou morrendo de saudade de postar, ler os comentários de quem me visita e de visitar os blogs que acompanho -no tempinho que vim aqui já percebi que perdi um monte de coisa boa- e depois gostaria de esclarecer meu sumiço:

Meus dias estão com menos horas do que eu realmente preciso. I started English school in February, hahaha, gostaram? E o curso são todos os dias da semana. Além do trabalho, dos freelas e de um novo projeto que iniciei com meu noivo. Também tenho que dar uns poucos "alôs" para minha vida social, se não eu enlouqueço.

Pra vocês terem uma melhor ideia de com está minha situação, nem minhas séries estou tendo tempo de assistir -Menos Daredevel, aqui eu tive que fazer maratona, série foda. Depois falo sobre ela-. Nem livros estou conseguindo ler. Desde o inicio do ano quero terminar Garota Exemplar e não consigo. =/

Percebi que preciso voltar a escrever, o estresse está tomando conta de mim e aqui sempre foi minha válvula de escape.

Vai ter poste sobre Daredevel, sobre a evolução da obra do meu apê (está ficando liiiiiiindo), sobre minhas Youtubers favoritas, sobre o curso de inglês e meu drama na hora de dirigir etc etc etc..

Eeeee!!!
Até loguinho!


8 comentários:

  1. Daredevil é, realmente, uma série incrível! No mesmo dia da estréia eu engoli os treze episódios, haha, agora é aguentar praticamente um ano de espera pela segunda temporada! Espero que seus projetos ocorram direitinho, hehe, os leitores do blog ficarão aguardando as novidades (e tô me incluindo nisso, claro)! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Se dedicar a mais coisas é super legal, mas não abandona a gentyyy não rs
    Tenha um lindo fim de semana
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cyntia, tá sumidíssima mesmo! Mas super entendo, às vezes a vida toma outros rumos, né? Mas que bom que você está de volta. Aguardo novos posts!

    ResponderExcluir
  4. Tenho a certeza que toda a gente tinha saudades de te ler, eu pelo menos tinha. Fico contente que estejas de regresso! Adorei Daredevil, é uma série fantástica!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Já não sei mais se existe vida online ou offline. Quando não penso em postar, estou curtindo algo para depois (quem sabe) publicar. Se estou postando, quero viver algo novo, dedicar-me à vida fora do computador. Adoro essa dualidade que nem é tão dual assim. Dê o tempo que você precisar... e depois... VOLTA! Mas volta hein...

    ResponderExcluir
  6. Eu tava sentindo sua falta por aqui, viu :(
    Mas que bom que tu fez sinal de fumaça, né u.u HAHAHAH espero que retorne logo pra nós

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. mas é por um bom motivo, vou ficar esperando pelos posts novos.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. De vez em quando é bom ficar um pouco longe do blog até resolver a vida. Boa sorte com seu inglês, quero muito estudar também. Beijos!!
    blogdolu.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!