segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Black Sails



















Essa minha paixão por séries rendem muitos casos de amor platônico. A queridinha da vez é Black Sails, uma série sobre piratas, política e história.

Ambientada no anos 20 e sem romantizar ou fantasiar a pirataria, Black Sails narra as aventuras, saques e conflitos do Capitão Flint e sua tripulação. Há também outros personagens icônicos como o Capitão Charles Vane (meu preferido), Max e Billy.

Me atrevo a dizer que Black Sails é como Game Of Thrones, isso porque não há os bons e os ruins, mas sim aqueles que lutam por seus ideais. E por isso há os anti heróis mais fantásticos do mundo da pirataria.

Em pesquisas, vi que muitas coisas foram baseadas em fatos reais, o que me deixa cada vez mais fascinada. Vários personagens existiram de verdade, como o Charles Vane, Jack e Anne, assim como as histórias que aconteceram na ilha de Nassau e New Province. Tudo adaptado com maestria e um enredo fantástico que me prende como poucas séries conseguem.

Até o momento Black Sails tem 3 temporadas, sendo que apenas 2 estão disponíveis no Netflix. Como eu já assisti as primeiras temporadas como uma louca ~um episódio atrás do outro~ estou tendo que baixar a 3º temporada, que está sendo exibida pelo canal Starz. Como ele não faz parte da Tv fechada no Brasil, tenho que baixar cada episódio, um por semana, e isso me deixa muito ansiosa pra ver o próximo.

Se você gosta de aventura, drama, política e história, com certeza vai amar Black Sails.





Imagens: www.starz.com

9 comentários:

  1. Nunca ouvi falar. Gente, é tanta série nesse mundo que eu não sei o que faço mais, haha. Comecei a ver The Walking Dead e tô louca! Não consigo parar. Tem muita coisa que eu queria conseguir ver. Essa parece ser bem interessante. Mesmo! Me chamou a atenção. Vou dar uma pesquisada na Netflix. :)

    Beijos,
    Malu do Batom

    ResponderExcluir
  2. Black Sails está na minha lista e só não comecei a assistir ainda porque já estou sofrendo pra deixar em dia as séries mais antigas que acompanho. Assim que der uma brecha vou maratonar - ou, pensando melhor, talvez eu espere terminar a terceira temporada pra emendar e assistir tudo de uma vez. E sofrer em sequência por conta do hiatus, claro. Ótima dica, Cyntia!! Um beijo. =)

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para ver essa série! Meu cunhado falou muito bem dela e, bem, tem piratas, adoro ♥ Assim que der irei ver :)
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  4. Me lembrou um pouco Piratas do Caribe (talvez porque tem piratas e eles tem características iguais pelas fotos). E pelo visto vou ter que fazer como fiz com Glee, vi as que tinham no Netflix e depois fui pro megafilmeshd, pena que tá faltando o megafilmeshd na minha vida né </3 se você tiver uma sugestão de sites pra ver a série online, me manda o link? Não posso mais baixar por causa da internet merda aqui de casa :( Agora fiquei com vontade de ver.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar sobre ela e as críticas estão excelentes!! Parece muito boa e estou super a fim de assistir. Acho que será a próxima que vou pegar no netflix :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super lentinha pra assistir séries, acabo ficando doida com tanta indicação boa e eu não consigo acompanhar tudo! HAHAHAHA

    piratas! isso me dá bastante vontade de conferir pra ver se curto!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Já sei para quem vou indicar, e adorei a parte "tem no Netflix" porque facilita a vida rsrs Nunca tinha ouvido falar, mas chamou muito a atenção. Vou procurar!

    ResponderExcluir
  8. ainda não tive oportunidade de ver esta série, mas tenho ouvido falar muito bem dela. tenho mesmo de dar uma espreitadela :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, essa série é perfeita e o meu capitão preferido é o Charles Vane....sensacional assim como Games of Thrones..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!