quinta-feira, 12 de agosto de 2010

6 meses.



"Ninguém, ninguém verá o que eu sonhei só você meu amor. Ninguém verá o sonho que eu sonhei. Um sorriso quando acordar pintado pelo sol nascente eu vou te procurar na luz de cada olhar mais diferente tua chama me ilumina me faz virar um astro incandescente. O teu amor faz cometer loucuras, faz mais depois faz acordar chorando pra fazer acontecer verdades e mentiras. Faz crer..."
(Chorando e Cantando - Geraldo Azevedo)

Dia 12 de fevereiro de 2010, sexta- feira de carnaval.
Em um dia onde muita gente diz que não quer se apegar a ninguém (porque carnaval é feito pra curtir) eu me tornei a pessoa mais feliz desse planeta.

Um romance não é feito só de momentos felizes, acho engraçado quem acha que a vida poderia ser perfeita. A perfeição tá nos olhos de quem vê, tá na maneira de entender o próximo, de perdoar o próximo, de indentificar o limite que cada pessoa tem, sim, cada ser humano tem seu limite e temos que saber respeitar isso. Respeito! Isso é fundamental. Confiança!  É conquistada e nunca pode ser posta em risco. Carinho! Vem junto com o respeito. Admiração! É o que a outra pessoa conquista se mostra respeito, confiança e carinho.

As diferenças sempre irão existir, mas a conversa, junto com o entendimento, é a base pra que tudo se resolva.

A 6 meses eu venho vivendo tudo isso e quer saber, eu nunca estive tão feliz! Estou aprendendo e ensinando, amando e sendo amada. Ele tem um mundo novo pra me mostrar e tenho certeza que ele está adorando o meu mundo, assim como estou adorando o dele. Só tenho a agradecer a pessoa que está ao meu lado, nos momentos bons e ruins, sorrindo ou brigando eu vou sempre te amar. Obrigada!

O post de hoje é inteiramente dedicado ao namorado mais amado de todo o mundo, Jey Godoy.♥

5 comentários:

  1. Eu simplesmente estou sem saber o que dizer...
    O que sinto?
    Estoun extremamente emocionado com essa linda declaração. Estou mais feliz ainda, por que ela veio de uma pessoa linda, a qual tenho profunda admiração e respeito.
    Eu AMO você! E você fez agora uma das coisas mais dificeis: o "Sorriso em lágrimas"

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão jey é um cara legal... e é muito feliz com vc! Que dure muuuuuitos seis meses :P

    ResponderExcluir
  3. :| fechasse com a minha cara, prima!

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito esses dois...Desejo muito amor e respeito na relação de vocês.Que sempre possam regar esse lindo amor todos os dias!Torço pra que possam ser muito felizesss!!!

    Amo vcs!

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!