terça-feira, 21 de agosto de 2012

Últimas leituras

Assim que eu vi a sinopse desse livro, em uma das minhas andadas pelo Skoob, fiquei super interessada na história. Eu sou meio que vidrada em enredos macabros, vampirescos ou qualquer coisa parecida. Calma, estou tentando sair dessa vida, risos.
Um dia desses o Submarino, em uma das suas muitas promoções, estava vendendo A Estrada da Noite pela bagatela de R$ 9,90. Não pensei 2 vezes, né?

Quem primeiro leu o livro foi Jey e pelo jeito que ele ficou empolgado eu vi que o negócio era bom mesmo (tanto que ele, gentilmente, pediu o livro para si e eu que de besta não tenho nada ofereci um troca justa por um outro livro que falta em uma das minhas coleções, risos).

A história prende a atenção e é bem tensa. Em certos momentos chega mesmo a parecer um filme de terror. A linguagem é bem descomprometida e tem tudo a ver com o tema que o livro aborda, ou seja, tudo se completa. É uma história diferente de todas as outras que já li, não chega a ser o best seller do ano, mas ganha por não se clichê. Pra não dizer que foi tudo mil maravilhas e não deixar de dá um pitaco contra, eu achei o final meio viajado. No todo, é um bom livro.

Obs.: Há rumores que irá sair o filme. Espero que sejam verdadeiros.



Esse quadrinho de Iron Man é super rapidinho, li em uma noite. Não achei grande coisa, a história é bem bobinha. Tony Stark permanece sendo o genial milionário, porém sai em busca de aventuras como encontrar a cidade perdida de Atlântida.

Não posso falar muita coisa, pois tenho que admitir que de HQ eu não entendo bulhufas, mas eu já li melhores, como de Batman, enfim. Não não a melhor pessoa para criticar essa história, só estou deixando aqui a minha humilde e descompromissada opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!