quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nada de me definir!


Hoje vou confessar uma coisa: Odeio que me definam!
Não tem coisa mais chata do que me dizer "Nossa! Você não tem cara de quem tem tatuagem" ou "Como uma menina tão meiga pode gostar de uma música dessa?". 

Hã? Como assim? 
A minha cara é sempre do tipo "Ah! Massa, mas você não me conhece".

Eu nunca gostei de ter que escolher um estilo. Quando me perguntam que tipo de música eu gosto respondo "Música boa!". Rock? Mpb? Country? Pop? Tanto faz, gente. A música teve uma melodia legal, uma letra bacana? Eu escuto, não importa o estilo. Essa coisa de estilo é muito chata.

Por que ser uma se eu posso ser quem eu quiser? Eu sou do tipo que sai de casa do jeito que o ritmo do dia pedir. Posso ser romântica, desleixada, fina ou rock and roll. Sou daquelas que aceita ir para balada, restaurante caro e para o boteco da esquina (que nem banheiro tem). Posso ser um doce de pessoa, como posso ser a pessoa mais grossa do mundo. O jeito que me comporto e falo não definem meus gostos, mas sim meu caráter. Estilo e caráter/personalidade são coisas bem diferentes, ok?  

Sou uma pessoa que está sempre aberta a novas sugestões, uma pessoa que aceita conhecer novas culturas, novas músicas, novos sabores. Acho que é muito chato ser todo dia do mesmo jeito. Pronto, falei!

10 coisas que talvez você não saiba sobre mim:

1 - Eu ainda farei uma tatuagem imensa, só estou esperando a arte, o dinheiro e a coragem (mais nada).
2 - Não consigo definir músicas e seus estilos. São muitos, vários nomes diferentes, não sei pra quê. Tsc!
3 - Odeio salão de beleza. Não suporto ter que arrumar o cabelo.
4 - Sou muito indecisa na hora de comprar roupas. Sempre pego muitas de estilos diferentes.
5 - Eu gosto de brega. Falei! Calma, brega antigo do tipo Reginaldo Rossi (pelo menos pra mim é bom).
6 - Eu sei cantar todas as músicas do Exaltasamba.
7 - Eu gosto de filmes suecos. Acho muitos miiiiil vezes melhor que os americanizados. 
8 - Ando em casa como um mendigo. A roupa mais velha e rasgada possível. 
9 - Acho lindo velhinhos tatuados.
10 - Não suporto pessoas que querem estar sempre bem vista aos olhos da sociedade.

E por aí vai, mas por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!